Boa tarde, vim porte meio fazer reclamação depois de já ter feito na app Glovo, ao qual não foi resolvida.
No passado dia 30 de abril, efetuei um pedido ao qual não me foi entregue pelo motivo
"Não estava ninguém em casa para receber"
o que não é verídico de todo, porque não faz sentido eu fazer um pedido e não estar em casa, para não falar que os estafetas sempre contactam o cliente e também dão um tempo de espera para o cliente poder levantar o pedido. E o mesmo é sempre notificado. E neste pedido em especifico nunca fui notificada de nada, fiz o pedido e minutos a seguir o mesmo foi cancelado.
Tentei pedir o reembolso ao qual foi me negado.
Com uma nova justificativa que o endereço estava errado, o que também não verídico porque sempre fiz pedidos, nesta que é a minha única morada e nunca tive problema nas entregas, e quando o estafeta tem dificuldade em encontrar o numero da porta, o mesmo entra em contacto.
A situação em si é de profunda falta de respeito, profissionalismo e ética, para não falar que perdi o produto e perdi o dinheiro.
O meu objetivo com esta reclamação e ser reembolsada do dinheiro que perdi.
Cumprimentos.