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Pedido cancelado mas foi debitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: UBER Eats

17/04/2020

O pedido nº 84787 com a MOM (dia 03/04) foi debitado (a 07/04) tendo o valor de 16.60€. Este pedido foi um erro. Na secção “ orders “ o pedido aparecia a “ carregar “ mas na aplicação consegui cancelar . Logo a seguir entrei em contacto com o restaurante MOM. O restaurante disse que ainda não lhe aparecia o pedido no sistema então pediu para eu enviar email a orders@cookoo.pt para o pedido ser cancelado . Cookoo cancelou o pedido e alguns minutos depois essa “order “deixou de aparecer como estando a “carregar” e nunca foi entregue. Foi com grande surpresa que percebi que o valor tinha sido debitado da conta. Peço o reembolso do valor total. Refiro também que entrei em contacto com o restaurante logo a seguir.E não encontrei nenhum contacto da Uber Eats de forma a solicitar ajuda ou confirmar se seria debitado . O valor do pedido nunca deveria ter sido debitado pois o restaurante estava a par que eu queria cancelar . Não faz sentido cobrar pois o restaurante não teve despesas e não houve deslocação .Peço o reembolso de 16.60€..

Mensagens (3)

UBER Eats

Para: M. R.

17/04/2020

You've contacted an email address that is not monitored, and so your request has not reached our support team.The quickest way to contact support is by visiting help.uber.com or tapping "Help" in your Uber app menu. Once there, choose the option that best corresponds to your issue.We'd love to help out and look forward to hearing from you.Uber Support

M. R.

Para: UBER Eats

17/04/2020

Caro Uber Eats , Na opção de help já o fiz na opção de "ajuda no pedido" . Recebi esta reposta " Olá Mariana.Infelizmente, não nos é possível fazer ajustes a pedidos concluídos há mais de 48 horas.De aqui para a frente, se achar que um determinado pedido exige revisão tarifária, entre em contacto connosco durante as primeiras 48 horas, pois somente nesse período poderemos analisar o problema e ajustar a tarifa, se necessário.Agradecemos a sua compreensão." Esta resposta não me satisfaz devido os argumentos acima apresentados. Além disso no site não encontrei forma de contactar a Uber Eats .

UBER Eats

Para: M. R.

17/04/2020

You've contacted an email address that is not monitored, and so your request has not reached our support team.The quickest way to contact support is by visiting help.uber.com or tapping "Help" in your Uber app menu. Once there, choose the option that best corresponds to your issue.We'd love to help out and look forward to hearing from you.Uber Support


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