back

Pedido cancelado e dinheiro não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. S.

Para: UBER Eats

23/05/2024

Exmos. Senhores, Já é a segunda vez essa semana que faço um pedido no Uber Eats e depois de quase duas horas esperando, liguei no estabelecimento e descobri que o pedido nem havia chegado lá. Fiz o cancelamento e até agora meu dinheiro não foi devolvido. Embora no app mostre que sim, eh uma mentira, pq seu acompanhando minha conta bancária e até fora o dinheiro não voltou. Já fiz reclamação no no App Store da Uber Eats, já fiz reclamação no portal da Queixa, e se ver as avaliações e reclamações são praticamente as mesmas da minha. Logo quero a devolução do meu dinheiro. E dizer que vou cancelar meu plano da Uber One, pq estou pagando um plano pra passar mais raiva? Não.. eu to indo pra concorrência, o Glovo atende muito melhor que vocês. Lamentável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.