Boa noite,
Sou cliente da UBER há bem mais de 10 anos e nunca tal me tinha acontecido.
No dia 12/01/2025 fiz um pedido que foi cancelado pelo restaurante. Segui os passos da ajuda para receber o reembolso e está explicitamente referido que o reembolso pode durar 10 dias.
Hoje, 19/02/2025 fui averiguar se o reembolso foi feito e nada. Contactei o apoio que me respondeu com o que está na imagem em anexo. Dizem que o reembolso não pode ser feito porque já passaram e passo a citar: “mais de 6.9” ?
Deixaram de me responder, e como na plataforma não se consegue falar com mais ninguém enquanto não respondem, fiquem sem resposta…e sem dinheiro.
Em suma: faço um pedido, pago por ele, é cancelado pelo restaurante. peço reembolso que me é negado, peço ajuda e ninguém, absolutamente ninguém responde. Apoio ao cliente completamente inexistente.
Esta situação trata-se de um roubo descarado a rondar a fraude.
Cumprimentos e peço que me ajudem.
Guilherme Sousa