back

Pedi o fim do serviço de telefonia celular da Vodafone e não fui atendido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: VODAFONE

16/06/2023

Caros responsáveis da Vodafone,Pedi o fim do serviço de telefonia celular do número +351 911543839 e fui ignorado. Gostaria, deste modo, que a linha fosse cancelada e o contrato rescindindo. Fui presencialmente na loja Vodafone do Alma Shopping, em Coimbra, ocasião em que recebi o contato de email larissa.coelho@vodafone.com. Enviei, em seguida, toda a documentação necessária para o cancelamento.Sem mais, reitero votos de estima e consdieração,Martiniano Alcantara Neto.

Mensagens (4)

M. A.

Para: VODAFONE

03/07/2023

Até hoje (mais de duas semanas) ainda não consegui qualquer resposta da empresa Vodafone.

VODAFONE

Para: M. A.

03/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. A.

Para: VODAFONE

03/07/2023

Caros responsáveis da Vodafone, Antes de recorrer à Deco Proteste, eu preenchi o formulário de envio de e-mail. Desde então, já se passaram mais de um mês e ainda não obtive resposta. A única coisa que foi feita pela Vodafone foi continuar me enviando faturas de uma conta que, segundo o atendimento pessoal, face-a-face, no Shopping Alma (Coimbra) já havia sido cancelada - cf. e-mail enviado ao endereço larissa.coelho@vodafone.com . Reenvio em anexo o print-screen do pedido que fiz. Por fim, peço que considerem uma resposta ao meu caso que não seja genérica e que realmente leve em consideração os pedidos anteriores que já fiz.Cordialmente,Martiniano Alcantara Neto.

VODAFONE

Para: M. A.

03/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.