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Pedi assistência técnica à três meses,fiz reclamação diretamente nas AVARIAS da empresa .

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. B.

Para: MEO

10/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Pedi assistência técnica à 3 meses (9 Agosto)e até hoje não tenho qualquer tipo de resolução.Pedi assistência a partir das 14h às 18h...e não me prestam qualquer tipo de serviço,reclamei também no sentido de uma das box não funcionar e eu estar a pagar,neste sentido foi creditado a referida quantia referente aos meses em questão,mas eu quero as duas box a funcionar,pois estou doente e acamado e não tenho como poder ver TV Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: J. B.

10/10/2024

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@75108c0e0b27cc7d7e@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

J. B.

Para: MEO

25/10/2024

Boa noite Meu nome é João Paulo Moreira Borreicho tenho o NIF -124348939, reclamei e fui contactado pela PROVEDORIA DA MEO a qual eu fiz questão de agradecer fazendo ligação para o número que fizeram a ligação, não consegui completar, liguei ao serviço de apoio a cliente a qual me disse que não tinha como passar a ligação, então deixei o meu muito obrigado à PROCURADORIA DA MEO,AOS ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE E APOS ISSO PEDI PARA PASSAR À ASSISTÊNCIA DAS AVARIAS E EXPRIMI TAMBÉM O MEU AGRADECIMENTO ,como podem constatar no meu histórico de gravações nas chamadas efetuadas após a reparação da avaria que originou a minha reclamação,que foi só mudar a box, afinal não era assim tão difícil o que eu havia reclamado desde o dia 9 de agosto... Já tenho o problema resolvido e o meu muito obrigado à MEO e a todos os colaboradores que me ajudaram neste incidente. Obrigado deste vosso cliente e amigo.


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