Venho por este meio reclamar a Vª Exas que a Renault Portugal Sa, através da sua concessionária Roques Santarém, para um pedido de peças de reparação para a viatura Renault Talisman DCI 1.7 Initial Paris, feita em 30 de Junho, não responde ao Cliente com o prazo de entrega, ou uma data provável, como ainda na arrogância do seu Colaborador, diz saber da denúncia feita pela Azambustaxis Lda e que já responderam á mesma convenientemente. A viatura foi adquirida diretamente na Representante Roques Santarém em 2019, é uma viatura profissional, parada á 2 meses, com prejuizos diários de cerca de 100.00 euros, para além dos compromissos efetivos, seguros e prestação.O Provedor do Cliente Renault, perante esta situação, diz estar atento, mas não dá uma solução, aliás não consigo obter uma resposta concreta, sinto-me usado, logrado nos meus direitos de consumidor e enquanto Empresa tenho a intenção de levar até ás últimas consequências este prejuizo, sei que existem muitos mais lesados sem força para combater a forma como a Renault Portugal SA descarta as suas responsabilidades, empurrando sempre para a Renault França a culpa. Se vivemos num Estado de direito, temos de fazer valer os nossos direitos, seja contra quem for.Agradeço a vossa colaboração e divulgação.