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peça não recebida, mas paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Mitsubishi

16/01/2025

Exmos Senhores MITSUBISHI OUTLANDER 2013 No dia 30-12-2024 a marca tem o descaramento depois de dois meses a fazer-nos esperar pela peça, atenção dois meses, dia 30 de dezembro à tarde ligam e dizem que a peça que supostamente estava em Espanha afinal não existia estava descontinuada e tínhamos de comprar o motor inteiro. Até ao momento nem se dignaram a devolver o valor dessa mesma peça que se não pagássemos não a mandavam vir. Essa mesma peça que estava no Japão e depois na Holanda e teve tanto tempo em Espanha que quase estive para dizer que a ia lá buscar. Houve uma sexta feira que garantiram que chegava sem falta na segunda, com todas as certezas segunda. Acho de uma falta de brio ético e profissional. Nós somos vossos clientes, compramos um produto vosso, não é o último grito, já foi em 2013, mas não estamos propriamente à procura de uma peça para um chasso de 30 anos, talvez se tivessemos tinhamos mais sorte. Falta de apoio ao cliente inadmissível, falta de respeito sempre e peço desculpa, mas não encontro outra palavra ,a mentir, ao cliente , pois se a peça está descontinuada , nunca pode vir do Japão para a Holanda e dai para a Espanha. Vocês não tem a culpa de nós sermos uma família que tem apenas uma viatura. Tem alguma noção do transtorno que está a ser para nós esta vossa falta de profissionalismo ?

Mensagens (1)

Mitsubishi

Para: A. D.

16/01/2025

Exma. Sra. Ana Duarte, O assunto apresentado já está a ser analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao seu contato (via e-mail) assim que esteja concluída a análise. Com os melhores cumprimentos. E relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt T 808 910 004 Mitsubishi Motors Portugal Rua Dr. José Espírito Santo, 38 1950-097 Lisboa Na Bergé Automoción Portugal, Unipessoal, Lda., procedemos ao tratamento do seu endereço eletrónico, bem como das restantes informações e dados pessoais que nos forneça. Esse tratamento é realizado para efeitos de gestão e registo das comunicações e respetivos anexos por motivos de segurança, inclusão dos dados na nossa agenda de contactos e envio de comunicações de foro profissional por via eletrónica. Os dados fornecidos serão mantidos ao longo de todo o período de duração da relação comercial, não sendo cedidos a terceiros exceto nos casos em que exista uma obrigação legal nesse sentido. O utilizador tem o direito de obter confirmação sobre se na Bergé Automoción Portugal, Unipessoal, Lda. os seus dados pessoais estão a ser alvo de tratamento. Por conseguinte, pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, esquecimento, oposição e limitação do tratamento e ainda, quando legalmente válido, à portabilidade dos dados, mediante envio de um pedido nesse sentido à Bergé Automoción Portugal, Unipessoal, Lda., para o endereço físico Rua Dr. José Espirito Santo, n.º38 ou eletrónico privacy.pt@astara.com desta, indicando qual o direito que está a exercer e indicando os seus elementos de identificação. O utilizador fica ainda informado sobre o direito que lhe assiste de apresentar uma reclamação em Portugal perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt), bem como de solicitar ao referido organismo informações e proteção quanto ao exercício dos seus direitos. --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 16-01-2025 8:45 Para: relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt Assunto: peça não recebida, mas paga ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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