Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
peça não recebida, mas paga
Exmos Senhores MITSUBISHI OUTLANDER 2013 No dia 30-12-2024 a marca tem o descaramento depois de dois meses a fazer-nos esperar pela peça, atenção dois meses, dia 30 de dezembro à tarde ligam e dizem que a peça que supostamente estava em Espanha afinal não existia estava descontinuada e tínhamos de comprar o motor inteiro. Até ao momento nem se dignaram a devolver o valor dessa mesma peça que se não pagássemos não a mandavam vir. Essa mesma peça que estava no Japão e depois na Holanda e teve tanto tempo em Espanha que quase estive para dizer que a ia lá buscar. Houve uma sexta feira que garantiram que chegava sem falta na segunda, com todas as certezas segunda. Acho de uma falta de brio ético e profissional. Nós somos vossos clientes, compramos um produto vosso, não é o último grito, já foi em 2013, mas não estamos propriamente à procura de uma peça para um chasso de 30 anos, talvez se tivessemos tinhamos mais sorte. Falta de apoio ao cliente inadmissível, falta de respeito sempre e peço desculpa, mas não encontro outra palavra ,a mentir, ao cliente , pois se a peça está descontinuada , nunca pode vir do Japão para a Holanda e dai para a Espanha. Vocês não tem a culpa de nós sermos uma família que tem apenas uma viatura. Tem alguma noção do transtorno que está a ser para nós esta vossa falta de profissionalismo ?
Valor de Bateria autonomia 30Km inaceitavel
Exmos. Senhores, Adquiri um Mitsubishi Outlander PHEV 30 Dez 2013 (apenas 10 anos) em segunda mão. Acendeu luz RBS, a Mitsubishi Portugal (através da UNIVEX) apresentou um orçamento de reparação 10 mil euros para substituição da bateria de tração autonomia de apenas 30KMs. Valor considerado inaceitável até porque equivale a um valor superior ao valor de mercado . Foram feitos várias insistências para uma solução á Mitsubishi Portugal , foi pedido bom senso, inclusive pedido para contactassem a Mitsubishi internacional para apresentarem uma solução. A Mitsubishi Portugal não aceitou qualquer dos pedidos e não apresentou qualquer solução . Cumprimentos.
Diferendo em revisão automóvel
Levei o meu veiculo Mitsubishi Outlander para revisão na SGS Almada, onde vai sempre, desde que foi comprado em 2014. Por volta de 2016/ 2017 informei a empresa que o ralenti era por vezes irregular. Sempre me foi dito estar tudo normal. Em 2018 durante uma viagem, saltou a proteção inferior do motor. Falei com a SGS Car que disseram ter de encomendar a peça à Mistsubishi e que na próxima revisão seria efectuada a substituição. Novamente frisei haver problemas com o ralenti irregular. Novamente fui informado não terem detectado nada de irregular. Durante a pandemia não consegui efetuar a revisão de 2020. Agendei revisão dos 80.000km para abril de 2021. Novamente falei do problema do ralenti e da proteção do motor. Após a revisão efetuada e na altura da entrega do veículo foi-me comunicado que havia um problema com o turbo intercooler, a escova traseira, escovas da frente e pastilhas traseiras e que já tinham descoberto o problema do ralenti irregular. Este problema era assumido pela Mitsubishi sem custos para mim. O que seria justo, um vez que sempre tenho alertado para a situação. Fui informado que era um problema de algumas viaturas da marca e estava havia ordem para a substituição, ao abrigo da garantia de peças Mitsubishi. Mandei avançar todos os trabalhos, e foi-me dado o orçamento para tudo à excepção do problema do ralenti, que era a cargo da Mitsubishi. Feitos os trabalhos orçamentados no valor de 702 euros, extra revisão, fui informado que a proteção inferior do motor ainda não tinha vindo. De referir que antes de deixar a viatura, deram-me um prazo de três semanas para encomenda de peças, tendo-me eu disponibilizado a deixar a viatura uma semana completa, para que os trabalhos fossem efectuados com calma e rigor. Levantado o veículo verifiquei que o motor não desenvolvia.Contactada a SGS e depois de deixar mensagem com esta informação, fui contactado passados 2 dias, sendo informado que tinha havido lapso e que o problema do ralenti já não era assumido pela Mitsubishi. Solicitei à SGS que me desse o contacto da Mitsubishi para eu resolver a questão, tendo de seguida enviado um pedido de contacto até hoje sem resposta. Neste momento tenho a viatura parada na garagem desde 7/05/2021 à espera de uma resolução do problema com a Mitsubishi, que nunca se preocupou em sequer responder ao pedido efectuado. Tenho um carro que não o posso utilizar, com todos os prejuízos que daí me advêm, e o problema sem resolução até ao momento. Foi frisado à SGS Car não entender o porquê da não assunção por parte da Mitsubishi quando se têm substituído as mesmas peças, em veículos com o triplo ou o quádruplo da quilometragem e o meu, com apenas 80.000km, não é abrangido. Não consigo entender que garantia de peças é esta, que trata de carros com muito mais quilómetros e o meu fica por tratar, depois de tantos avisos sobre o problema em questão, em todas as revisões, desde 2016.Aguardo resposta sobre este assunto.AtenciosamenteAbílio Martins
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