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PCDiga - Falta de seriedade na devolução de produto com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: PC DIGA

28/01/2020

No dia 30 de novembro do ano passado adquiri uma televisão que chegou com defeito. Reclamei de imediato e dentro do prazo de 14 dias.Após algumas trocas de mensagens em que até fotografias da TV pediram, a PCDIGA aceitou fazer a recolha do equipamento mas demonstra pouca vontade e seriedade em dar seguimento.Acordamos continuamente datas para que seja efetuada a recolha que invariavelmente o fornecedor não honra informando simplesmente que efetivamente não foi possível fazer a recolha sem apresentar qualquer justificação, ou de forma menos séria, afirmando que não estava ninguém na morada para atender a transportadora quando isso é falso.No passado dia 18 janeiro, voltei a enviar uma mensagem à PCDIGA a disponibilizar-me para atender a QUINTA tentativa de recolha da televisão em qualquer dia da semana à escolha da PCDIGA.Informei também que fiz uma reclamação no site livroreclamacoes.pt (já efetuada), que iria apresentar uma reclamação no Tribunal Arbitral do Porto - CICAP.PT (processo já iniciado) e recorrer aos serviços jurídicos da DECO para me representar (sou associado com acesso aos serviços jurídicos da associação).Passados mais 10 dias continuo sem qualquer resposta por parte da PCDIGA.Não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde vão ser obrigados a recolher a televisão e a devolver os €2.264,80 que paguei em 30 de novembro 2019. Contudo, entretanto são já 2 meses sem o dinheiro e sem a televisão.Se tratam uma compra de 2 mil euros com esta displicência nem quero imaginar como tratam os clientes com compras de menor valor.


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