back

PC.clinic invalida garantia de equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: PC CLINIC

08/08/2021

Exmos Srs. Deixei para reparação na PC.clinic Powered by Fnac - Almada Forum, no passado dia 16/12/2020 um MacBook Air para concerto de uma placa mãe, dentro da garantia.Existem dois números de série:FVHYK96SJ1WK - corresponde ao meu equipamento.FVHZK96SJ1WK - corresponde ao número de série faturado.A PC.Clinic utilizou um numero incorrecto, proveniente da fatura, para efetuar a reparação do equipamento, ou seja, o equipamento que foi reparado não corresponde ao numero de serie que foi inserido no sistema da reparação, e ninguém deu conta do erro.No decorrer da semana passada, fui informado pela PC.clinic que a garantia do meu equipamento foi invalidada pois o numero de serie da motherboard, não corresponde ao numero de serie da carcaça do equipamento.Neste momento, preciso que seja substituída a bateria do equipamento, a Apple diz que a garantia está inválida, a Media Market (onde foi comprado o equipamento) diz que não se responsabiliza pelo erro da PC.clinic, e, a PC.Clinic diz que nada pode fazer, aconselho-me a ligar para a Apple explicar o que aconteceu e pedir uma excepção para a correcção do problema.Portanto, o meu equipamento ficou com a garantia inválida, tenho uma placa-mão nova, colocada pela Pc.clinic, que também está sem garantia, e a PC.clinic nada faz para resolver o problema, um problema causado por eles.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.