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pb ao fazer cancelamento do contrato de eletricidade da minha mãe que faleceu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

04/05/2023

No dia 24 de Abril de 2023 cancelei o contrato de gás , por óbito da minha mãe ( Maria de Fátima matos Pires de Sousa - nif - 144698587 ), na página Myendesa e não tive problema algum ao faze-lo e, até já tenho a data para desinstalação do contador. Quando tentei fazer o cancelamento do contrato de eletricidade deu-me um erro ocorreu um erro na comunicação do seu pedido impossibilitando o referido cancelamento , já tentei fazer o pedido várias vezes através da área cliente Myendesa e através do site da endesa.pt e dá sempre este erro , até já o fiz passo a passo com o call center.Estando ao telefone com o call center da endesa depois de ter preenchido os campos pedidos seguindo orientação da operadora continuei a não conseguir rescindir o contrato. Foi-me então aconselhado a tentar novamente este processo no prazo de 24 horas ou deslocar-me a uma loja em Lisboa ou Porto. Se no dia 24 de Abril não consegui rescindir o contrato, e no dia 2 de Maio também não, voltei a tentar dia 3 e voltei a não conseguir. Como não posso ir a uma loja física pois moro em Viseu e também não consigo rescindir na plataforma da endesa quero cancelar o contrato por telefone que foi a mesma via utilizada para o fazer e, esta alternativa não me é dada pelo call center nem qualquer outra alternativa como por exemplo morada, fax ou endereço de email.Acrece que a casa é alugada e tem que ser entregue à senhoria já, não podendo o novo inquilino fazer novo contrato ou gastar luz do contrato da minha mãe, originado despesas adicionais que não quero pagar .Venho assim solicitar intervenção de vossas excelências.ObrigadoBruno Sousa


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