Exma. Sra. Mónica PereiraBom dia.Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção.Após análise em sistema, verificou-se que, não houve nenhum carregamento nos nossos sistemas, e sim carregamento em Portal VIVA Payshop CM.Assim, deverá remeter o pedido para análise, através do endereço de email contacto@navegante.pt.Com os melhores cumprimentos.Cumprimentos,Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de junho de 2024 19:15Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Passe inválido (R12759-24)