back

Passe inválido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. P.

Para: CARRIS SA

09/06/2024

Exmos. Senhores, hoje dia 9/06/2024 tento usar o meu passe que carreguei dia 31/05/2024 e deu me inválido queria saber como posso resolver esta situação visto que preciso usar o passe no dia a dia, é que o passe nao esta caducado nao vejo o porque de me dar inválido. Cumprimentos. Mónica Pereira

Mensagens (2)

CARRIS SA

Para: M. P.

22/06/2024

Exma. Sra. Mónica PereiraBom dia.Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção.Após análise em sistema, verificou-se que, não houve nenhum carregamento nos nossos sistemas, e sim carregamento em Portal VIVA Payshop CM.Assim, deverá remeter o pedido para análise, através do endereço de email contacto@navegante.pt.Com os melhores cumprimentos.Cumprimentos,Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de junho de 2024 19:15Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Passe inválido (R12759-24)‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

M. P.

Para: CARRIS SA

23/06/2024

Boa tarde o problema nao foi do carregamento e sim dos vossos autocarros que andavam a invalidar os passes, por 2 vezes consecutivas a maquina do autocarro 706 invalidou me o passe! Tive que me dirigir por duas vezes ao marques de Pombal ao espaço cliente para que me limpassem o passe conforme devem perceber e um trasntorno ter que me dirigir a este espaço constantemente para resolver a situação


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.