back

Passatempo Worten e Delonghi

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: Worten

31/10/2023

No dia 6 de outubro contactei a Equipa da Worten para obter informações sobre o resultado de um passatempo DELONGHI que decorreu entre 27 de setembro de 2023 e 2 de outubro de 2023 na página de Facebook da Worten, conforme indicava no regulamento deles.De acordo com as regras do passatempo, um vencedor deveria ser selecionado após o término do mesmo. No entanto, até a data de hoje, não houve nenhuma publicação do vencedor, e o post relacionado ao passatempo foi apagado, sem justificação. Como participante do passatempo, pretendia saber o resultado e compreender a razão pela qual as informações não foram divulgadas conforme o regulamento que possuo. A transparência e a comunicação clara são fundamentais em passatempos como este ainda para mais para uma empresa da dimensão da Worten, e é importante para todos os participantes receberem informações sobre o resultado e o processo de seleção. No dia 6 de outubro, enviei o meu primeiro email sobre o resultado deste passatempo. Desde então, tenho acompanhado a situação com expectativa.Recebi uma resposta inicial cordial da equipa da Worten, informando que o assunto tinha sido encaminhado para a equipa responsável. No entanto, após 15 dias úteis desde o meu primeiro contacto e acompanhamento subsequente, continuo sem qualquer feedback ou informação sobre o resultado do passatempo nem para o motivo de tal ter sido eliminado.Entendo que situações inesperadas podem surgir, mas não é a primeira vez que algo deste género acontece, basta verificar queixas anteriores neste portal sobre passatempos que a Worten realizou nos quais, a ausência de comunicação e a falta de transparência são preocupantes. Como participante do passatempo, tenho o direito de saber o resultado, a justificação para o atraso na divulgação e para a eliminação do post, especialmente porque as regras, que tenho assinadas pela equipa da worten, estipulam um processo claro e transparente.Devido à falta de resposta e à falta de informações até à presente data senti-me compelido a fazer esta queixa na DECO Proteste. É lamentável que tenha chegado a este ponto, uma vez que acredito que a comunicação e a resolução de problemas podem e devem ser tratadas de forma mais eficaz e transparente.

Mensagens (2)

N. L.

Para: Worten

23/11/2023

Boa tarde Worten,Ainda estou a aguardar uma resposta!Obrigado,Nuno Lourenço

Worten

Para: N. L.

23/11/2023

Olá Nuno,Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos novamente a situação e a demora na resposta do seu processo.Infelizmente ainda não foi possível obter uma resposta sobre a sua questão, mas estamos a realizar todos os esforços possíveis para lhe dar um feedback. Solicito que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mgYBjAAM ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.