Exmos. Senhores,Inscrevi-me voluntariamente no passatempo Survivor (após receção de um SMS de convite) a 15 de julho 2020. Lá fui respondendo a tempo e horas às diferentes perguntas de nível desigual, até ser eliminado em 17 de agosto. Gastei em respostas ao 68961 mais de 150 euros...Evidentemente após ter sido eliminado quis saber quanto me tinha custado esta brincadeira e aproveitei para reler tranquilamente o regulamento.Este último estipula explicitamente que o passatempo começa (va) após o período de inscrição que ia do 14 ao 23 de julho. Inscrevi-me desde que recebi o convite a 15 de julho e comecei a receber perguntas para as quais tinha que pagar as respostas, mas o passatempo ainda não estava em vigor. Por consequente as respostas em période de inscrição não podem ser facturadas. Os inscritos devem poder participar ao passatempo nas mesmas condições financeiras e não devem ser penalizados durante o período de inscrição. Já troquei algumas mensagens com o apoio ao cliente da empresa, que faz uma análise (leitura do regulamento) diferente da minha. Mas sente se bem que a missão deles é defender a posição mesmo quando esta não é defensável.Peço o reembolso de 20,04 euros que correspondem às despesas do período de inscrição.