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Passatempo NOS Alive Faz-te ao bilhete

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2022

Venho por este meio comunicar a Vexas que participei no pasatempo da NOS para atribuição de bilhetes para o NOS Alive onde no spotify era necessário encontrar uma palavra chave na letra da musica. Recebi uma mensagem às 14h55 a dizer que ganhei um bilhete para dia 8/07/2022, com a minha participação no dia de 26 de Junho. Fiquei muito feliz e comecei a planear a minha ida ao concerto. Às 21h14, mais de 6 horas após a primeira mensagem, recebo uma nova mensagem a alegar que atribuição do bilhete resultava de um  erro e a arranjar uma compensação   claramente irrelevante (10Gb), conforme imagem em anexo.Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que a NOS dá aos dados pessoais  dos seus clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. Estou extremamente insatisfeito e desiludido com a empresa NOS e a forma como lida com clientes, no meu caso com mais de 20 anos, desde a altura da Optimus.Coloquei mensagem no forum da NOS e enviei mensagem ao administrador a relatar esta situação e nao obtive qualquer resposta.Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas e ignora os seus clientes e exijo que a NOS arranje um solução de mútuo acordo.Cumprimentos

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

04/07/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

14/07/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de julho de 2022 09:33ecebeu uma reclamação: Passatempo NOS Alive Faz-te ao bilhete - (CPTPT01555464-69)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

14/07/2022

Boa tarde, Para além de me terem contactado 4 dias após o limite que tinham definido (conforme mensagem de 4 de Julho onde mencionam "O seu pedido ficou registado com o numero INC000119471852 e sera resolvido ate ao dia 10/jul. "), a compensação que ofereceram (3 meses de sportv ou vale 100€ para descontar na compra de um telemóvel) não correspondiam ao prémio que havia sido atribuído (bilhete Nos Alive), para além de não ter qualquer interesse nas compensações que ofereceram que não compensam de forma alguma os transtornos causados.Lamento também que tal contactoo apenas decorra por ter apresentado reclamação e nao por livre iniciativa por parte NOS a todos os lesados.Cumprimentos,

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

27/07/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

02/08/2022

Boa tarde,Para além de me terem contactado 4 dias após o limite que tinham definido (conforme mensagem de 4 de Julho onde mencionam "O seu pedido ficou registado com o numero INC000119471852 e sera resolvido ate ao dia 10/jul. "), a compensação que oferecem (3 meses de sportv ou vale 100€ para descontar na compra de um telemóvel) não correspondem ao prémio que havia sido atribuído (bilhete Nos Alive), para além de não ter qualquer interesse nestas compensações que oferecem e que não compensam de forma alguma os transtornos causados.É lamentável que tal contacto apenas decorra por ter apresentado reclamação e não por livre iniciativa por parte NOS a todos os lesados, bem como não se dignem a prestar mais informações ou alternativas se solução a esta situação, denonstrando total falta de consideração pelo clientes.Cumprimentos,

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

10/08/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de julho de 2022 09:33ecebeu uma reclamação: Passatempo NOS Alive Faz-te ao bilhete - (CPTPT01555464-69)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2022

Boa tarde,tal como já tive oportunidade de referir anteriormente a situação não se encontra esclarecida uma vez que não compensaram de forma alguma os transtornos causados.

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

16/08/2022

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de julho de 2022 09:33ecebeu uma reclamação: Passatempo NOS Alive Faz-te ao bilhete - (CPTPT01555464-69)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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