Venho por este meio comunicar a Vexas que participei no pasatempo da NOS para atribuição de bilhetes para o NOS Alive onde no spotify era necessário encontrar uma palavra chave na letra da musica. Recebi uma mensagem às 14h55 a dizer que ganhei um bilhete para dia 8/07/2022, com a minha participação no dia de 26 de Junho. Fiquei muito feliz e comecei a planear a minha ida ao concerto. Às 21h14, mais de 6 horas após a primeira mensagem, recebo uma nova mensagem a alegar que atribuição do bilhete resultava de um erro e a arranjar uma compensação claramente irrelevante (10Gb), conforme imagem em anexo.Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que a NOS dá aos dados pessoais dos seus clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. Estou extremamente insatisfeito e desiludido com a empresa NOS e a forma como lida com clientes, no meu caso com mais de 20 anos, desde a altura da Optimus.Coloquei mensagem no forum da NOS e enviei mensagem ao administrador a relatar esta situação e nao obtive qualquer resposta.Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas e ignora os seus clientes e exijo que a NOS arranje um solução de mútuo acordo.Cumprimentos