back

Passagens aéreas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Mytrip

31/01/2021

Boa tarde! Comprei dois bilhetes pela prestadora MYTRIP, com destino ao Brasil para o dia 01/02/2021 pela AZUL, número do voo: AD 8751, efectivei o pagamento com cartão. Assim que saiu a noticia do cancelamento entrei em contato com eles para obter informações e o atendente simplesmente desconhecia, fui informada que o voo estava ativo. Liguei para o Brasil para a Azul e o atendimento electrónico (depois de eu pagar uma chamada internacional) , informou que eu teria que resolver junto a mytrip. Liguei novamente para a empresa para pedir alteração de datas e o mesmo atendente informou que não havia (antes do bloqueio das fronteiras) e que se o fizesse teria que pagar uma vez que o meu voo não estava cancelado, logo após desligou a chamada. Tenho acompanhado no site e o voo na Azul foi mesmo cancelado, não fiz testes pois seria inútil, e a mytrip envia e-mails referente ao check in, depois de eu entrar no site para averiguar a informação e solicitar alteração de datas, chega a seguinte informação: -Lembre-se que a sua reserva só estará efetivamente cancelada ou modificada após ter recebido uma confirmação nossa por e-mail..... Eles não mandam qualquer mensagem efetiva com informação plausível e o site da Azul também não possibilita qualquer m modificação. Percebo que estão se isentando, mas não há qualquer possibilidade de voar nessa data. Vão modificar o voo sem aviso? Isso é possível? Sinceramente não quero perder o dinheiro que investi para que a minha filha e a minha esposa viajassem. É tanta burla nesse meio que não sinto qualquer segurança em relação a esta empresa e a prestação de serviço deles. A minha esposa tem fotos das mensagens que enviou. O que devo fazer? Como proceder nessa situação? Não tenho os testes do covid pois com os voos cancelados se elas fizessem seria dinheiro jogado fora. Se eu as levar para Lisboa será mais gastos uma vez que o voo foi cancelado na AZUL e a MYTRIP não informa, não ajuda, apenas mantém tudo como está a informar que só será cancelado quando eles encaminharem um e-mail.

Mensagens (1)

Mytrip

Para: E. P.

31/01/2021

Olá ,Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível.Estamos disponíveis para ajudá-lo.Com os melhores cumprimentos,Mytrip


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.