back

PASSAGENS AÉREA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: TAP-Air Portugal

16/10/2023

olá, Me chamo Patrícia Mendes Dos Santoscomprei duas passagens no dia 07/08/2023 para porto portugal, adutor e uma criança na companhia TAP AIR PORTUGAL,para dia 23/09/2023veio as duas passagens no meu nome Patrícia Mendes dos santos,tentei varias vezes editar só que estava dando erro, liguei varias vez também, fiz a compra no Brasil, fui no aeroporto para saber como fazer o funcionário falou que só resolveria pelo site, mandei vários email,nada de resposta.no dia 24/08/2023. fiz cancelamento pelo telefone e pedi meu reembolso,nada de resposta,esta vindo na fatura do cartão a prestação e mais outra cobrança que não sei o que foi.tenho todos email eu me humilhando fiquei muito nervosa cheguei a passar mal, para eles fazerem as alterações eles me responderam que não podia,porque o sistema não deixava eles alterar.valor da compra R$ 6,572.00 em 8 vezes tem outro valor R$112,00 as prestações estão vindo no cartão não acho justo isso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.