back

Passadeira Peças em falta depois da reparação.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. F.

Para: Decathlon Portugal

14/09/2025

Exmo Senhores Mais uma vez venho por este meio mostrar minha insatisfação pelo vosso péssimo serviço pós venda. Depois de uma avaria numa passadeira, levei para as vossas loja da Matosinhos para ser reparada. Após varias tentativas , por fim foi reparada... Depois de ter sido avisado após 1 mês e meio de espera. Estava pronta com um orçamento de 144 euros. Fui proceder ao levantamento da mesma e respectivo pagamento. Quando chego a casa para finalmente montar a passadeira deparei-me com espanto que estão em falta umas das hastes de suporte do painel e todos os parafusos. Fiz um telefone-ma ontem mesmo, 12 set, a informar do sucedido. Quero saber qual vai ser a resolução deste problema. Tenho na minha possa foto antes de retirar os plásticos que pouco a protegiam! Não existia qualquer proteção somente uma película de plástico muito fraca e tosca. Será que Vou ter que me deslocar novamente á loja por vossa culpa levantar o restos das peças...se forem encontradas? Ou pelo menos se digne de trazer o resto das peças a casa? Mais uma vez reitero minha totalmente insatisfação por tanta incompetência! Exijo da vossa parte uma resposta e solução rápida. Filipe Ferreira Telm 927518544

Mensagens (2)

Decathlon Portugal

Para: F. F.

14/09/2025

Ana Amado (Decathlon) 14 de set. de 2025, 17::45 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 14 de set. de 2025, 15:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Decathlon Portugal

Para: F. F.

16/09/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 14 de set. de 2025, 17::45 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 14 de set. de 2025, 15:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.