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Passadeira de corrida avariada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. P.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

27/11/2024

Exmos. Senhores, Adquiri o modelo de passadeira BH - G6 260SP no dia 17/05/2023 na Sport Zone. Tendo utilizado regularmente a passadeira e feito as manutenções devidas. Certo dia (1 de outubro) a máquina parou bruscamente dando um ERRO E10. Cheirava a queimado. Tentei verificar a natureza do erro mas confesso que não consegui através da leitura dos documentos que tenho a quando da aquisição. Tomei a liberdade de entrar em contacto com a própria marca BH (tenho a folha de trabalho da BH Service com 73 euros por pagar respeitantes à Mão de obra e à Deslocação) para ver se me ajudavam e enviaram um técnico para avaliar a situação. Perguntaram-me se fazia a manutenção devida e respondi que sim e perguntaram-me que óleo utilizava na manutenção e respondi que utilizei o Bodytone que me venderam na própria SportZone quando me dirigi á loja do GaiaShopping e solicitei um óleo para uma passadeira de correr BH e venderam-me esse, ao balcão. Reportei esta situação por e-mail aos serviços de apoio ao cliente da SportZone (tenho todos os e-mail´s) e pura e simplesmente não querem assumir rigorosamente nada alegando que os colaboradores vendem o que os clientes de pedem o que não corresponde à verdade. Não podemos no cumprimento da lei, pura e simplesmente entrar neste jogo absurdo de julgarem os clientes malfeitores, até porque como devem entender não sou especialista em óleos e limitei-me a pedir um óleo para fazer uma manutenção na minha passadeira BH o que não pensava é que se vendiam produtos para se estragar máquinas que eles próprios vendem. Assim sendo, solicito intermediação na resolução deste problema que muito me está a perturbar pois por motivos de saúde (graves) até pedi a uma colega para comprar a passadeira por mim para começar a fazer o meu processo de reabilitação e neste momento (cerca de 2 meses) não consigo fazer absolutamente nada. Mais informo que o processo da minha participação junto do serviço de apoio ao cliente na SportZone é o caso nr.º 02678691 Caso necessitem de cópias de toda a correspondência trocada com a empresa BH e com o serviço de apoio ao cliente da SportZone, por favor estejam à vontade. Muito agradeço o apoio jurídico na resolução deste problema junto da empresa SportZone. Cumprimentos. José Augusto de Oliveira Pereira

Mensagens (1)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: J. P.

04/12/2024

Exmos. Srs., Encontro-me mandatado pela N/ Constituinte “SDSR – Sports Division SR, S.A.” para dar resposta ao email de V/ Exas., cujo envio, desde já, agradecemos. Relativamente à reclamação realizada, cumpre, antes de mais, referir que não pode a N/ Constituinte conformar-se com a mesma. Na verdade, nunca foi denunciado qualquer problema com o funcionamento do bem em apreço junto da M/ Cliente, pelo que, não se pode aceder à pretensão do Reclamante. Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Tiago Santos JSA, Sociedade de Advogados, R.L. Avenida do Dr. Antunes Guimarães, 1171 4100-082 Porto t.223 320933 — Esta mensagem de correio electrónico é confidencial nos termos e para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 113.º doEstatuto da Ordem dos Advogados. Se não for o destinatário pretendido pedíamos o favor de nos informar e de apagar apresente mensagem. This email is confidential and may also be privileged, including for the purposes of article 113, 1 of the Portuguese BarAssociation rules. If you are not the intended recipient please notify us and delete this message. De: [] Enviado: 27/11/2024, 14:00 Para: apoiocliente@iberiansports.com Assunto: Passadeira de corrida avariada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ .


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