Boa tarde,Vosso técnico compareceu a minha morada para tratar de avaria no equipamento, pois ao caminhar na passadeira ouvia um ruído. Após análise do técnico, fui informado que o produto era frágil e que, mesmo após a reparação, apresentaria o mesma avaria. O mesmo pediu-me que entrasse em contacto com o vosso atendimento para tentar realizar uma devolução ou troca, uma vez que o equipamento era frágil para o meu peso e do próprio técnico. Segundo anuncio no vosso site, o equipamento suportaria até 100Kg, conforme link https://www.sprintersports.com/pt/passadeira-dt12-bodytone-0302534. Peso 84Kg e subi na balança para vosso técnico verificar, e mesmo assim o mesmo disse-me que produto era frágil e que deveria colocar um apoio pois ao caminhar, envergava-lhe o metal (mesmo com peso inferior ao aconselhado no site). A questão é que o técnico informou que faria a reparação, deixou o equipamento desmontado e ao entrar em contacto com o vosso atendimento fui informado que é considerado mau uso e não terá reparação, entretanto o técnico deixou o produto desmontado. Enviei fotos, liguei diversas vezes e não obtive nenhuma solução, pedem simplesmente para aguardar sem prazo. Gostaria de uma resposta o quanto antes e uma solução para o caso, se possível e como sugestão do próprio técnico da VOSSA EMPRESA, a troca ou devolução do equipamento uma vez que é considerado frágil. Agradeço desde já e me coloca à disposição para qualquer dúvida.