back

Participação em campanha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. Q.

Para: Samsung Portugal

21/07/2023

Boa tardeComprei um telemóvel Samsung S23 em 25/05/2023 na loja FNAC do Maia Shopping, tendo sido abrangido na altura pela campanha de oferta de uns Buds 2 Pro.No dia seguinte, efectuei o registo e procedi ao envio da documentação solicitada, tendo nesse mesmo dia recebido a respectiva confirmação da participação, até aqui tudo normal!No passado dia 16/06, enviaram mail a informar que a minha participação estava pendente de validação porque existiam documentos que não estavam legiveis e era necessário o seu reenvio.Enviei os documentos nesse mesmo dia !Desde essa data e até agora, continuo a não receber qualquer confirmação de validação da participação !!Todas as chamadas que faço para o nº 210608098 dão como resposta deve aguardar mail por parte da nossa equipa de análise e não sai disto.Enviei mails no passado dia 17 e 19 e não obtenho respostasTendo direito à oferta e já passaram mais quase 2 meses da compra e até agora nada...Agradeço antecipadamente a ajuda da DECO ProTesteCarlos Queirós

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: C. Q.

21/07/2023

Exmo(a) sr(a) consumidor(a),Antes de mais queremos agradecer-lhe o seu contacto.Este Email foi criado automaticamente como resposta ao seu pedido deesclarecimento com o assunto **


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.