back

Parte de encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. P.

Para: UBER Eats

11/09/2024

No dia 10/09 eu fiz um pedido pelo Uber eats no qual veio um gelado faltando, fiz a reclamação e afirmaram que não era elegível para reembolso, eu pedi para que me enviassem então um novo gelado já que não podem devolver o dinheiro e ignoraram tudo o que eu falei e ficavam a mandar a mesma mensagem sempre e fechar a conversa como resolvido. Depois de insistir muito (passei cerca de 5 h reabrindo a conversa inúmeras vezes), argumentaram que já havia outros reembolsos na conta (problemas que eu tive cerca de 2 anos atrás com alguns produtos na época de pandemia) e continuaram a ignorar soluções alternativas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.