Exmos. Senhores,
No dia 1 de julho tive de cancelar a minha reserva com a edreams num voo de Lisboa Doha , Doha Bangkok , Bangkok Doha e Doha Lisboa entre 3 de julho e 19 de julho.
Cancelei a viagem no dia 1 de julho por concelho da APP edreams, foi me especificado que teria reembolso entre valor x e y , por isso cancelei. Tendo recebido um email automaticamente dizendo que a viagem estava cancelada.
Hoje dia 3 recebo uma chamada da Qatar airways desde a porta de embarque , fiquei surpreendido uma vez que já tinha cancelado a viagem.
Telefonei posteriormente ao serviço edreams que me informou que para obter reembolso teria de cancelar o check in online que fiz antes de cancelar o voo .
Foi o que fiz , entrei em contacto com a Qatar e foi me dito que esse check in já estava cancelado , voltei á edreams e depois de quase 1 h foi me dito que não me reembolsavam que teria de ser a Qatar ...inventaram políticas de que não havia reembolso para Qatar e Nepal quando nunca falei em Nepal , pedi para falar com um supervisor o que me foi negado pela agente .
Frisaram que o reembolso seria da Qatar quando a Qatar referiu que o pagamento foi feito á edreams e que são eles que tem o dinheiro .
Portanto sinto me enganado e roubado , por isso venho queixar me legalmente e não vou parar até que a justiça seja feita.
A edreams pode esperar processo e usarei as redes sociais com os meus seguidores para mostrarem ao mundo o que a edreams oferece e a impunidade com que roubam quem compra nos seu serviços .
Desde o serviço de cancelamento até ao customer support foi sempre um loop sem fim , empurram para outra companhia e vetam me de reclamar , uma parede de tijolo.
Penso encarecidamente que me reembolsem , a minha companheira teve um aborto e não pude viajar e deixa lá só .
Irei até às últimas consequências , queria deixar isto claro , judicialmente
Cumprimentos.