Exmos. Senhores,
Sou cliente Meo, a mais de 3 anos, atualmente tenho uma fidelização ativa , e neste momento eu tentei comprar um aparelho (Iphone) para presentear minha filha pelos seus 15 anos. Nesse tempo todo de cliente nunca comprei nada pela Meo. Moro em Portugal a mais de 5 anos e possuo o titulo de residencia, que está pra vencer no proximo mês, e sua renovação não depende de mim, uma vez que é o orgão responsavel que faz o agendamento para essa renovação. Acontece que, devido meu titulo está para vencer a Meo não me da o direito de parcelar essa compra em 36x, o que me indignou por não levarem em consideração a fidelização e meu tempo como cliente. Tentei argumentar que meu marido já tem o titulo renovado, mas como sou o titular minha certidão de casamento tb não tem valia. Como não está no meu alcance essa renovação, nada posso fazer. E além do mais a compra me exige uma entrada, que tem um valor bem alto, no qual eu iria pagar, e mesmo que se fosse o caso deu ir embora, para cancelar a fidelização eu teria que pagar as parcelas desse equipamento. Estou completamente insatisfeita com a consideração que a Meo tem com seus clientes mais antigos.
Cumprimentos.