back

Par de ténis dura 15 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: Decathlon Portugal

07/05/2023

O meu filho de 15 anos tem treinos de ténis 3 vezes por semana. No dia 10 de abril último comprei um par de ténis anunciados como sendo para a prática de ténis. Após 2 semanas o sapato direito já estava roto em cima. O esquerdo parece ir pelo mesmo caminho. No sábado, 29 de abril, dirigi-me à Decathlon para pedir a troca dos ténis ou a devolução do valor. Fui atendida pelo colaborador Danilo Almeida que recusou qualquer responsabilidade alegando que se trataria de má utilização. Ora os ténis só foram usados nos pés e para jogar ténis. Apresentei reclamação no livro de reclamações da loja mas não obtive qualquer resposta. Face à ausência de resposta, fui entretanto forçada a comprar outro par de ténis. Peço por isso a devolução do valor pago.

Mensagens (4)

Decathlon Portugal

Para: T. D.

07/05/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 7 de mai. de 2023 14::19 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 7 de mai. de 2023 13:06 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[W8YD53-2926Y]

T. D.

Para: Decathlon Portugal

07/05/2023

Exma Senhora D. Ana Amado,Obrigado pela resposta rápida que, no entanto, não parece ser mais do que uma mera resposta automática.Recorri a este meio, plataforma Reclamar da DECO, precisamente pela falta de resposta do vosso apoio ao cliente. Peço o favor de uma resposta concreta à reclamação apresentada.

Decathlon Portugal

Para: T. D.

07/05/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 7 de mai. de 2023 17::19 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 7 de mai. de 2023 17:02 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[M4Y9DL-K2D2Y]

Decathlon Portugal

Para: T. D.

01/06/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 1 de jun. de 2023 14::38 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de jun. de 2023 14:08 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[85Y42Y-Z388M] ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[85Y42Y-Z388M]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.