Exmos. senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma somos a informar o seguinte, cliente adquiriu telefonicamente o robot de cozinha que recebeu dia 07/10/2020, a 16/10 contactou a nossa empresa a indicar que preferia um robot cinzento como o da imagem e não em branco, foi informada que de momento só tínhamos o modelo branco que era superior, nesta chamada cliente não identificou nenhuma anomalia.A 27/10 cliente volta a contactar indicando que o robot não funcionava bem, que a tampa não abria e que o fundo estava derretido, foi solicitado que enviasse a mesma para avaliação do departamento pós venda. Recebemos o robot de cozinha, sem os acessórios, com os encaixes da tampa derretidos e a tampa partida, após verificação informamos a cliente que o robot derreteu por estar em contacto com uma superfície quente (possivelmente fogao) e como tal, não estava coberto pela garantia, informamos ainda que este robot é o nosso artigo mais vendido e não temos nenhuma reclamação do mesmo nesse sentido. Foi proposto à cliente a ativação do sistema de garantia Plus que consta na fatura da mesma em que podemos enviar um robot novo pelo valor de 29.90Eur, cliente não aceitou, não podemos ir ao encontro da pretensão da cliente de troca por um novo sem efetuar qualquer pagamento ou de reembolso pois a anomalia apresentada não esta coberta pela garantia.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt