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PANELA ELECTRICA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. O.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

11/12/2020

Venho por este meio fazer uma reclamação comprei no site online na empresa EUROCUPON uma panela elétrica quando chegou ca a minha casa fui a por a trabalhar para fazer sopa só que ela nunca queria funcionar la tentei ate conseguir a por lha a trabalhar mas a funcionar muito mal acabo de 25 minutos parei-lha só que a tampa colou -se que nunca mais quis abrir la eu reforcei-a para ver se abria para eu tirar a sopa foi ai que a tampa parti olhei para o fundo que era de plástico derreteu um pouco depois telefonei para a empresa Eurocopon eles disseram que eu mandasse a panela para trás para eles ver o que se passava a cabo de tempos mandaram uma carta a dizer que não responsabilizaram se porque a culpa era minha voltei a dizer que não tive culpa do que aconteceu mas eles não quiseram saber ,ainda disseram se eu quisesse a panela de volta tinha que pagar 19 euros insisti para eles dar uma nova ou o reembolso só que não aceitem de maneira nenhuma insistem sempre a dizer que eu que tenho a culpa , eu já disse que não , que a panela nunca funcionou deste do primeiro momento. Não sei mais o que fazer espero que me ajudem nesse situação que esta me preocupar imenso. A panela custou 69 euros e 90 cêntimos .

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. O.

12/12/2020

Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma somos a informar o seguinte, cliente adquiriu robot a 07/10, a 16/10 contactou a nossa empresa a indicar que preferia o robot preto e não aquele, foi informada de que aquele tinha mais capacidade e não mencionou anomalia nenhuma do mesmo. A 27/10 liga a indicar que a tampa partiu porque colou e o fundo derreteu, pedimos à cliente para nos enviar o robot para verificação (informamos que este artigo é um dos nossos best seller e nunca tivemos nenhum com esta anomalia), Ciente enviou o robot que foi para analise, o fundo e os encaixes da tampa derreteram por terem estado em contacto com uma superfície quente, possivelmente o fogão, cliente foi contactada e informada que anomalia não estava coberta pela garantia e que poderia ativar o sistema de garantia plus e adquirir um novo por 29Eur + portes, ou receber o mesmo pagando apenas os portes de envio da assistencia no valor de 9.90Eur.Da nossa parte, foram cumpridos todos os critérios de verificação técnica do equipamento pelo que a nossa decisão se mantem, não podemos substituir um equipamento não coberto pela garantia, nem reembolsar a cliente por um equipamento danificado por mau uso.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: E. O.

17/12/2020

Exmos. senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma somos a informar o seguinte, cliente adquiriu telefonicamente o robot de cozinha que recebeu dia 07/10/2020, a 16/10 contactou a nossa empresa a indicar que preferia um robot cinzento como o da imagem e não em branco, foi informada que de momento só tínhamos o modelo branco que era superior, nesta chamada cliente não identificou nenhuma anomalia.A 27/10 cliente volta a contactar indicando que o robot não funcionava bem, que a tampa não abria e que o fundo estava derretido, foi solicitado que enviasse a mesma para avaliação do departamento pós venda. Recebemos o robot de cozinha, sem os acessórios, com os encaixes da tampa derretidos e a tampa partida, após verificação informamos a cliente que o robot derreteu por estar em contacto com uma superfície quente (possivelmente fogao) e como tal, não estava coberto pela garantia, informamos ainda que este robot é o nosso artigo mais vendido e não temos nenhuma reclamação do mesmo nesse sentido. Foi proposto à cliente a ativação do sistema de garantia Plus que consta na fatura da mesma em que podemos enviar um robot novo pelo valor de 29.90Eur, cliente não aceitou, não podemos ir ao encontro da pretensão da cliente de troca por um novo sem efetuar qualquer pagamento ou de reembolso pois a anomalia apresentada não esta coberta pela garantia.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


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