[s:attachments.office.net/owa/suporte@galpsolar.com/service.svc/s/GetAttachmentThumbnail'id=AAMkADMyYjBiNTcwLWJhZjgtNGYzYy04NDVlLTE2NmU5YTljMGY2NABGAAAAAADPsE8oM1R7QLChjiRrMS%2F0BwAaBHMcWYjoTac%2B%2BJ1dCIvxAAAAAAEJAAAaBHMcWYjoTac%2B%2BJ1dCIvxAAKKwCsUAAABEgAQAPP5WNKaFVJDg9vdXj%2FWdaw%3DandthumbnailType=2andtoken=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IkU1RDJGMEY4REE5M0I2NzA5QzQzQTlFOEE2MTQzQzAzRDYyRjlBODAiLCJ0eXAiOiJKV1QiLCJ4NXQiOiI1ZEx3LU5xVHRuQ2NRNm5vcGhROEE5WXZtb0EifQ.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.pflKvAgCyfQrZ14OJfHKiQevXIOIZQpfv1c4b7lFukOPfIDmEKZcUfy2mxC97HH2dJlLR4YE3wdF5UVPa35qFmfM7w__VR1eBZDBZ3ipiwDEXIdiUZF8oQu1A7175aUCDN6-njSetR4azMC6boNj-7FnGkbjqZe-3obxdnMIjHPBCoXD6kdfafwGK6kgllByfIGYGmfcSsHlFd7SoYfnINSZqh7pDfP7i1z5uCaeYrX7iB2JWT79nqNRG4A1_SbJKg-5bSq3uPO2w2Zr1BOd4HUnehTTG-YeR87eFYOEcazF3zaKDC8Jfs5RdjoLR2JoEYUFCJ33Wazb1fYzVVzpxgandX-OWA-CANARY=bdvoV1inSwQAAAAAAAAAAICWCd4MOdwY3ktDl8IuaX2p0lvc3QUvi_6QHdeNUf9G1wwfRJ9QgPU.andowa=outlook.office365.comandscriptVer=20240209002.22andclientId=F6231E108BEA4346A9E926EA9BB79B2Fandanimation=true]Exmo. Sr. Guido Haevermaet,Estamos a reiterar a resposta anterior enviada em 05.02.2024. O seu Envoy mostra uma falha na comunicação de dados da sua instalação. Apesar de fornecermos o manual "Distintas formas de reconectar o Envoy à internet", observamos que a conexão à internet ainda não foi restabelecida.Salientamos que, de acordo com o contrato assinado, nas Condições Gerais de Instalação de Unidade de Produção para Autoconsumo, na cláusula 3.3 das Obrigações da Galp Solar, está estipulado que "a GALP SOLAR compromete-se a oferecer o serviço de monitorização do consumo e produção da instalação, com exceção dos casos em que o Local de Instalação não dispõe de rede local sem fio (wireless) ou em que, devido à falta de espaço disponível no quadro elétrico, não seja possível instalar o dispositivo correspondente". No entanto, como mencionado na cláusula 3.4, a GALP SOLAR não será responsável por interrupções no serviço de monitorização decorrentes de causas externas, como interrupção da conexão à internet ou falhas no fornecimento de energia elétrica, nem pelos danos resultantes dessas situações.Apesar de assistência técnica não estar no contrato, estamos disponíveis para ajudá-lo por telefone, neste sentido solicitamos que nos indique uma hora para que possamos fazer o contato.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa Galp----------------------------