No passado dia 2 de agosto de 2020 desloquei-me à loja da Pandora no centro comercial Aqua em Portimão para solicitar o conserto da minha pulseira que se havia partido. O pedido ficou registado, tiraram fotocopia do talão de compra e expliquei a vendedora que a pulseira tinha sido comprada em França em 24/03/2019 então ainda se encontra no período de garantia. A vendedora explicou que caso a garantia não cobrisse teria de efetuar um pagamento no valor máximo ate 20€ ao que eu aceitei pois não me serve de nada a pulseira partida.Passado um mês recebo uma mensagem para o levantamento da mesma, desloquei-me á loja e entregam a pulseira exatamente como a havia deixado, dando a desculpa de que a garantia ou a empresa não cobre o arranjo nem a garantia porque o talão não é o normal da pandora. Ponto numero 1- não tenho culpa de me terem oferecido uma pulseira de outro pais, e que nessa loja não emitam recibos como em Portugal, ponto numero 2 - a fatura tem explicito o código da peça e o nome como podem constar em anexo. A pulseira está na garantia e partiu-se sem qualquer motivo aparente na parte do fecho, é uma vergonha nem me terem assistido como deve de ser, ainda me dispus a pagar até 20€ e nem assim arranjaram a pulseira.