back

PANDORA produtos sem qualidade marca culpa clientes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Pandora

14/06/2021

Desde o final de 2020 que reclamei com a Marca Pandora que se mostra irredutível e culpa os clientes.Diz que é normal artigos tão caros oxidarem e noutras reclamações idênticas a resposta da Pandora repete -se.Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente a uma pulseira pandora. O meu marido ofereceu-me o Ano passado uma pulseira pandora, talão em anexo A pulseira foi usada em poucas ocasiões e começou a ficar preta.Levei loja e disseram que era normal????Limparam com com pano com algum produto especial e voltou normal. Agora passado poucos meses está novamente a oxidar??Falamos de uma marca como a Pandora,onde os produtos são caros,uma pulseira 89€???? E que dizem ao cliente que é normal???Existem várias reclamações com o mesmo problema. Exijo uma solução, não tenho confiança na pulseira e não são respostas que se dão ao cliente que é normal. Então quando o cliente compra devem dizer atenção ao fim de pouco tempo o sei artigo vai oxidar.Eu tenho outros produtos até de lojas de menor qualidade e não ficam assim???Aguardo feedback

Mensagens (8)

Pandora

Para: S. C.

14/06/2021

Exmo(a) Senhor(a)Agradecemos o seu email e daremos seguimento ao mesmo com a maior brevidade possível.Informamos que os nossos serviços funcionam todos os dias úteis das 9h às 18h.Gratos pela atençãoOs melhores cumprimentosVisão do Tempo, S.A.

Pandora

Para: S. C.

17/06/2021

Bom dia Exmos. Senhores,Agradecemos o vosso contacto.Tal como comunicado em todos os nossos emails anteriores e aqui reproduzidos, reiteramos as informações transmitidas, tendo em consideração que o artigo, não apresenta qualquer defeito, mas sim uma oxidação natural do artigo, tendo em consideração todas as razões apresentadas, pelo que damos este processo como concluído.Gratos pela atençãoMelhores cumprimentosVISÃO DO TEMPO, S.A.Serviço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h[cid:image004.png@01D6F4BE.ECC7F7E0]

S. C.

Para: Pandora

18/06/2021

É vergonhoso uma empresa como a Pandora tratar desta forma os clientes. Oxidação normal um artigo que custa quase 90€?Mais vale comprar bijuteria que não oxida

Pandora

Para: S. C.

18/06/2021

Exmo(a) Senhor(a)Agradecemos o seu email e daremos seguimento ao mesmo com a maior brevidade possível.Informamos que os nossos serviços funcionam todos os dias úteis das 9h às 18h.Gratos pela atençãoOs melhores cumprimentosVisão do Tempo, S.A.

S. C.

Para: Pandora

18/07/2021

A Pandora não se importa com os clientes e mantém a posição irredutível que um produto de 90€ é normal alterar e ter custos de manutenção. Não aconselho compras na Pandora existem outras marcas mais baratas com mais qualidade

Pandora

Para: S. C.

18/07/2021

Exmo(a) Senhor(a)Agradecemos o seu email e daremos seguimento ao mesmo com a maior brevidade possível.Informamos que os nossos serviços funcionam todos os dias úteis das 9h às 18h.Gratos pela atençãoOs melhores cumprimentosVisão do Tempo, S.A.

S. C.

Para: Pandora

06/08/2021

A empresa sugere que o cliente invasta mais custos num kit para um produto que deveria ser de qualidade e durável. Quando o cliente compra não é informado disto. Pandora produtos sem qualidade.

Pandora

Para: S. C.

06/08/2021

Exmo(a) Senhor(a)Agradecemos o seu email e daremos seguimento ao mesmo com a maior brevidade possível.Informamos que os nossos serviços funcionam todos os dias úteis das 9h às 18h.Gratos pela atençãoOs melhores cumprimentosVisão do Tempo, S.A.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.