Exmos. Senhores,
Em sequência da reclamação apresentada, relativa ao acesso à aplicação Galp Solar, informamos que, após contacto telefónico realizado no dia de hoje, ocliente confirmou-nos que já consegue visualizar a sua instalação na aplicação Galp Solar.
A situação foi resolvida com sucesso após a reconexão do inversor à internet, seguindo as instruções do manual que disponibilizámos.
Deste modo, daremos a reclamação como encerrada.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: App Galp Solar
Email. suporte@galpsolar.com
Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita)
ou 211 164 725 (do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com os melhores cumprimentos,
Ana Alves
Serviço a Clientes Galp
galp.com
Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém
----------------------------