back

Painéis solares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Galp solar

29/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 17/01/2025 Foram instalados os painéis solares na minha Habitação, através de um contrato com a Galp. Após o término da instalação, o técnico referiu que a mesma se encontrava a funcionar em pleno, e que nas próximas 48 horas a Galp iria enviar‐me o Link para que eu tivesse acesso ao consumo dos painéis instalados, para que pudesse gerir os consumos. Não fui contatado pela Galp, tendo eu que efetuar uma chamada para que me dessem acesso à aplicação. Após colocar os códigos de acesso, nunca consegui entrar na aplicação, tenho telefonado várias vezes para a Galp a relatar o sucedido, fazendo os teste que me solicitam não conseguindo ter acesso. A resposta por parte da Galp é sempre a mesma, que vão encaminhar para a equipa. técnica não resolvendo a situação até ao dia de hoje 27/01/2025. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (2)

Galp solar

Para: R. M.

03/02/2025

Exmos. Senhores, Em sequência da reclamação apresentada, relativa ao acesso à aplicação Galp Solar, informamos que, após contacto telefónico realizado no dia de hoje, ocliente confirmou-nos que já consegue visualizar a sua instalação na aplicação Galp Solar. A situação foi resolvida com sucesso após a reconexão do inversor à internet, seguindo as instruções do manual que disponibilizámos. Deste modo, daremos a reclamação como encerrada. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: App Galp Solar Email. suporte@galpsolar.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Ana Alves Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

R. M.

Para: Galp solar

18/02/2025

O Serviço está sempre a falhar, no qual não se consegue obter o rendimento dos painéis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.