Exmos. Srs.eExmo. Sr. Vasco Carreira da SilvaNa sequência do seu pedido de compensação/análise de faturas, gostaríamos de informar que foram enviados e-mails nos dias 22 de maio, 13 e 21 de junho de 2024, com a solicitação de documentação para análise.Dado que a documentação solicitada ainda não foi rececionada, informamos que procedemos ao encerramento do processo. Contudo, assim que recebermos a documentação para análise, abriremos um novo processo em continuidade a este.Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais. Por favor, não hesite em contactar-nos através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, ou pelo e-mail suporte@galpsolar.com.Agradecemos a confiança que depositou na Galp para a gestão da sua energia.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguémDe: Serviço ao Cliente suporte@galpsolar.comEnviado: 14 de junho de 2023 15:24Para: DECO Defesa do consumidor Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Painéis Solares não estam a trabalhar - (CPTPT01811636-64) Exmos. Senhores,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos, ----------------------------