Exmoºs Srs.
Existiu uma tentativa de contacto telefonico com o Sr. Givanildo, mas o mesmo não se mostrou recetivo e não foi possivel esclarecer a situação.
Após análise da reclamação sobre a viatura de matrícula
54-SP-65, gostaríamos de esclarecer os seguintes pontos:
A viatura deu entrada nas nossas instalações no dia
07/07/2025para realização de uma Revisão Oficial (Manutenção programada conforme fabricante)e Diagnóstico de comportamento em estradapara identificarbarulhosreportados pelo Sr. Givanildo.
Durante o diagnóstico, foram identificadas as seguintes anomalias:
Folgas nas
bieletas ebraços de suspensão;
Rolamento da roda dianteira direita danificado;
Pastilhas de travão e pneus dianteiros com necessidade de substituição pois apresentavam desgaste.
Informamos ainda que
a luz do ABS não foi inicialmente reportadacomo problema pelo cliente, no entanto, ao ser detetada pela nossa equipa, esta informação foi partilhada com o Sr. Givanildo.
Estas intervenções foram comunicadas ao cliente,
devidamente autorizadas, eos serviços foram todos realizados conforme aprovado.
Relativamente aos
atrasos verificados, esclarecemos que foram feitas diversas tentativas de contacto sem sucesso. Sempre que conseguimos estabelecer comunicação, foram prestados os devidos esclarecimentos e o estado do serviço foi atualizado.
Após levantamento da viatura no dia
15/07/2025, o Sr. Givanildo voltou às nossas instalações no dia16/07/2025,alegando persistência de alguns problemas:
Foi realizado
novoteste de estrada com o clientee reforçado que:
A
luz do ABS acesana da viatura, trata-se de um problemade origem elétrica, um serviço quenão é realizadona nossa oficina;
O cliente indicou que o
ar condicionado continuava com problemas. Conforme já informado, foi detetada umafuga no sistema, sendo que a Norautonão realiza reparações de fugas, apenas o carregamento do gás;
Em relação aos
barulhos inicialmente reportados, após substituição dos componentes com folga que tinham sido orçamentados, os mesmos foram eliminados no serviço efetuado e confirmado no novo teste realizado. (conforme demonstrado presencialmente ao Sr. Givanildo)
Todos os serviços autorizados foram devidamente efetuados, e os problemas identificados e faturados foram solucionados tal como explicado e demonstrado ao Sr. Givanildo.
Mantemos o nosso compromisso com a
qualidade, transparência e satisfação dos nossos clientes, e estamos totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Com os melhores cumprimentos
--
André Godinho
Supervisor
NORAUTO ÉVORA
m.
(+351) 266 044 320w.norauto.pte.agodinho@norauto.pt