Comprei o IRobot Romba 105, no site da empresa, com promesssa de entrega de 3 a 5 dias úteis no dia 07/11.
Hoje completa o período de 5 dias úteis e sequer houve qualquer alteração no status do pedido, se mantendo "EM PROGRESSO" desde o ato da compra.
Fiquei horas na espera telefônica na tentativa de se atendida - Não atendem o cliente.
11/11 - Abr chamado por email e pedi a devolução do meu dinheiro. (copia em anexo)
No dia seguinte tentei de novo e fiquei mais horas a espera no telefone.
Mandei email e não me responderam até eu ficar mais horas, e conseguir ser atendida pelo telefone no qual durante o atendimento informaram que NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA,
PEDI O CANCELAMENTO tendo em vista que não foi expedido o produto E ME NEGARAM.
Mandaram email confirmando que não vão cancelar e que NÃO TEM DATA DE ENTREGA e nem de expedição.
Nas redes sociais deles encontrei inúmeras reclamações do mesmo tipo: Não entregam e não devolvem o dinheiro. UMA FRAUDE que está a acontecer com essa empresa desqualificada.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E IMEDIATO CANCELAMENTO DA COMPRA
O PAGAMENTO FOI AUTORIZADO NA MINHA CONTA BANCÁRIA MAS NÃO FOI AINDA RESGATADO. ESTÁ FÁCIL DE ELES ME DEVOLVEREM. MAS SE RECUSAM.