back

Paguei a reserva num hotel da cadeia OMENA e não recebi o cõdigo para fazer check-in

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: HOTEIS.COM

24/10/2023

Após muitas reclamações para a Hotels.com com os comprovativos da reserva e das tentativas de contacto, e também para a plataforma Paypal, com a qual paguei a reserva, não consegui a devolução do valor da reserva.

Mensagens (2)

HOTEIS.COM

Para: M. G.

24/10/2023

Thanks for reaching out to Hotels.com for help. We'll do our best to get back to you within 72 hours.Check our Customer Support pages in the meantime (s:service.hotels.com/). We're working hard to provide you with new ways to make changes to your bookings quickly and easily.We'll be in touch soon.-Your Hotels.com Team

HOTEIS.COM

Para: M. G.

24/10/2023

(:deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.