back

Paguei 3 bilhetes de Funchal para Lisboa, para dia 6 de Janeiro de 2023, para o voo TP1686.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Rumbo

01/03/2023

Exmos Senhores, bom dia.Comprei, através da RUMBO, 3 bilhetes de Funchal para Lisboa, para o dia 6 de Janeiro de 2023, no voo TP1686. E com o código de reserva RIDM3S/ADOCRF . Cada um destes bilhetes incluíam o direito a transporte de bagagem de porão, até 20kg, por passageiro. Junto, em PDF, cópia desse documento/mail da RUMBOQuando estava a fazer o check in, a pessoa que o fazia disse que o código de reserva em questão não dava direito a qualquer transporte de bagagem de porão.Assim, tive que pagar esse transporte à parte e nesse momento do check in. O que me custou 130€. Junto PDF com esse recibo de pagamento.Uma vez que na compra que efectuei esse transporte de bagagem estava incluído, pretendo ser ressarcido dos 130€ que tive que pagar a mais, no momento do check in.Informo ainda que em 9 de Janeiro passado, fiz uma reclamação para a RUMBO através do mail alteracao@rumbo.com e nada foi respondido. Assim, a 26 e Janeiro passado voltei a fazer a mesma reclamação para outro mail da RUMBO o clientes@rumbo.pt. Também não tive qualquer tipo de resposta...Agradecendo, desde já, pelas vossas diligências, com vista ao pagamento pela RUMBO desses 130€, envio os meus melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

C. S.

Para: Rumbo

24/03/2023

Exmos Senhores, Aguardo resposta à minha reclamação. Caso não a receba terei que me dirigir ao Provedor de Justiça.E irei para as minhas redes e contactos sociais comunicando a não utilização dos vossos serviços, por poderem ser enganosos e mesmo fraudulentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.