back

Pago por um serviço de Internet Box que só consigo assistir 5 dias no Mês!!!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: VODAFONE

15/04/2024

Contratei um serviço de Internet Fixo + Móvel + Box com canais da Vodafone para minha bebê de 3 anos assistir! Só que o problema é que pago todo mês em torno de 80€ por tais serviços e estou tendo problemas com a Box para assistir os canais, pois quase não funciona quando quero assistir algo! Se funcionar uma semana por completo em 1 mês todo já é muito! Já liguei várias vezes para reclamar sobre isto! Além de ser uma dificuldade para falar com um assistente humano ainda não conseguem resolver meu problema! Estou totalmente insatisfeita com o serviço que já possuo em média à 6 meses e tenho um sentimento de prisão por não conseguir rescindir o contrato por má prestação dos serviços e ter que pagar uma multa enorme referente ao mesmo! Preciso de uma solução! Minha vontade era de rescindir o contrato pois estou insatisfeita pois me venderam algo que na prática não funciona como se deve e pior ainda pago por este serviço que não recebo por completo!

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. F.

15/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.