back

Pago caro pelo serviço que não funciona

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. L.

Para: MEO

02/12/2025

Tenho serviços da Meo de telefone móvel, internet móvel e wi-fi e tv. O sistema de wi-fi nunca funciona integralmente desde que foi instalado e boa últimos 2 meses as reclamações são com grande frequência. Não funciona direito e eu continuo pagando por um serviço perfeito. Foi solicitado visita de um técnico que por várias vezes nos informou que o número de usuários da cidade para a cobertura que a empresa fornece é inconsistente. A internet não cobre o número de usuários. Já tentei cancelar, mas ainda tem a petulância de me cobrarem multa uma vez que não fornecem um serviço de qualidade. Quero resolução. Apenas peço o que é meu por direito.

Mensagens (2)

MEO

Para: A. L.

03/12/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

A. L.

Para: MEO

03/12/2025

Não foi resolvido. Como foi dito, pago muito caro por um serviço inconsistente! O técnico veio aqui e melhorou a situação como fez outras vezes mas informou que vai voltar a piorar pq é necessário a fibra para suportar a quantidade de clientes da região.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.