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Pagar um serviço de internet e telefone já não estando a usar por mudança de país

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: MEO

08/11/2023

Apresento por este meio uma reclamação relativamente à cessação dos serviços MEO, de Internet e telefone.Foi apresentado, no dia 5 deste mês, um contrato de trabalho como comprovativo da mudança de morada/trabalho (para outro país). Isto permite cessar os serviços gratuitamente dentro do período de fidelização. A minha reclamação é referente à data da cessação dos serviços, que me indicaram ser dia 14 de Dezembro para o serviço de Internet e dia 10 do mesmo mês para o serviço de telefone. Neste caso, não estando a usufruir de nenhum serviço, terei ainda de pagar cerca de um mês e meio pelos dois serviços, o que não faz sentido. Exijo que a empresa MEO cesse os serviços quinze dias após o envio do contrato, que seria o dia 20 deste mês.Os melhores cumprimentos,Júlia Faria


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