back

Pagar para trocar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/10/2023

Fiz a compra de uma coluna JBL Pulse 5 na Rádio Popular Campo Pequeno em Agosto. Após constatar que a durabilidade da bateria estava anormal retornei a loja no dia 10.09.2023 para acionar a garantia e pedir reparação. O prazo para tal foi ultrapassado e não não recebi nenhum contacto com a solução.Retornei a loja dia 11.10.2023 e para minha surpresa, para eu levantar o produto semelhante eu deveria pagar mais 40€. Haja vista que na altura da compra o produto estava em promoção e agora não.Acredito que neste tipo de situação a troca dever-se-ia ser feita sem nenhum adicional.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: V. G.

11/10/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 134442


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.