Exmos. Senhores,Em Dezembro 2021 assinei contrato com o MEO. Antes de assinar o contrato perguntei especificamente se tinham fibra na área e eles confirmaram que tinham e que não haveria problema em instalar fibra em casa, por isso assinamos o contrato. Estávamos anteriormente com a NOS e a NOS confirmou que não havia fibra em casa, por isso ficámos felizes quando a MEO confirmou que não haveria problema.Quando entregaram o equipamento e enviaram uma equipa técnica para avaliar/instalar a fibra, disseram que não podiam instalar fibra porque não havia portas disponíveis. Já aqui descumpriram o acordo verbal, não ficamos satisfeitos, mas como já tínhamos assinado o contrato, pedimos que nos avisassem assim que pudessem instalar fibra.No dia 8 de novembro de 2023, notei um anúncio de fibra na área da GetOn. Enviei um pedido/reclamação à MEO sobre falta de fibra ao fim de quase 2 anos. Recebi uma resposta por e-mail informando que ainda não há fibra. Comuniquei-me com GetOn e eles confirmaram que ainda não há fibra. GetOn disse que me notificaria assim que houvesse fibra para meu endereço específico, o que eles fizeram. Até à data, não há comunicação da MEO a dizer que agora podem fornecer fibra.O meu contrato com o MEO terminou em Janeiro de 2024, pelo que agora é mensal. Esperei até que o novo provedor instalasse tudo no fim de semana passado (24 de fevereiro) e tudo estivesse funcionando. Esta manhã, (27 de fevereiro) cancelei o contrato com a MEO, mas ainda assim estão me fazendo pagar por mais um mês (ate fim de Março), pois esse cancelamento só entrará em vigor no dia 28 de Março. Isto é, na minha opinião, exploração do consumidor, uma vez que o seu serviço não será utilizado de forma alguma! Não pude cancelar antes, pois precisava garantir que nosso serviço não fosse interrompido, pois meu marido trabalha remotamente em casa.Gostaria que a MEO rescindisse o mês de março e cancelasse imediatamente o contrato, pois desonraram o contrato desde o início, na minha opiniao.Com cumprimentosRute MartinsNota: Devido ao meu português ser muito fraco, tive que contar com o Google Translate para traduzir minha reclamação do inglês.