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Pagamentos sem entrega de Fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

23/09/2020

Exmos Srs,Após 2 exames efetuados no laboratório de Corroios, não me foi fornecida a fatura de Pagamento, para ambos.a Mesma foi pedida no laboratório, mas sempre com a justificação que não é possível imprimir a fatura.Após contactar o contact center é que foi explicado que as faturas são emitas digitalmente directamente no portal do cidadão na forma de talão de taxas moderadoras.Consultei o Portal do cidadão, e não existem quaisquer talões de taxas moderadoras emitidos, após mais de 30 dias após o pagamento dos exames.Conforme o portal indica : A disponibilização da informação é da responsabilidade do local onde o exame é realizado.Informei o contact center do laboratório sobre este dado e passaram a ignorar todos os emails a pedir resolução do problema.- O laboratório não entrega comprovativo de pagamento após receber dinheiro- O laboratório não responde aos emails para resolução do problema.São dois problemas problemas distintos, mas saliento que ignorar a reclamação do cliente por parte duma empresa grande é grave.[Ticket #LOD321] FW: Envio de ResultadosCaixa de entradaxLaboratório JCS [laboratorio@jcs.pt]21/08/2020, 16:22para mimExm.ª Sr.ª Elaine Toso,No seguimento do e-mail recebido, vimos pelo presente informar que, através do SNS, não nos é possível emitir um recibo para o valor pago em taxas moderadoras. Este é diretamente comunicado à ARS e poderá aceder a um comprovativo de pagamento acedendo à Área do Cidadão.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Teresa ViegasO documento não está online, a empresa está avisada e não retifica

Mensagens (11)

Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

Para: J. P.

08/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

08/10/2020

Exmos Sr's,ainda que os documentos não estão disponiveis no portal do SNS, os mesmos podem ser fornecidos directamente por email?Cumprimentos

Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

Para: J. P.

09/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

29/10/2020

Exmos Srs,relativamente ao tema :" Quanto ao valor do dia 19/08/2020 (19,75Eur) não nos está a ser possível comunica-lo diretamente para o portal, situação esta que já foi reportada ao SPMS (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde) entidade que está encarregue do tratamento da transmissão destes dados, assim que obtivermos resposta e nos seja possível comunicar entrarei em contacto consigo novamente."após mais de 2 meses continuo sem o problema solucionado, o pagamento foi efetuado, e continua sem comprovativo para envio para a minha seguradora.Já foram informados que existe um prazo para este envio junto da minha seguradora, e todas as coimas serão imputadas ao laboratório devido ao atraso.cumprimentos

Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

Para: J. P.

02/11/2020

Bom dia Exmo. Sr. João Prata,No que diz respeito à sua questão fizemos novo reforço junto do SPMS para que esta situação seja ultrapassada e assim que obtivermos resposta entrarei em contacto consigo.Aproveito novamente para informar que caso tenha o PDF da guia de prestação poderá dirigir-se ao posto de colheita ou enviar por email que a mesma será preenchida.Informo também que para efeitos fiscais o valor será reportado e incluído no portal efatura quando o SNS comunicar os valores das taxas moderadoras (+/- meados de fevereiro).Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Isabel VazDirecção ContabilidadeFacturação Laboratórios[cid:image001.png@01CFA668.9B45B480]T. 351 214 124 363F. 351 214 124 378E. isabel.vaz@jcs.ptAlameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 - 1° AndarMiraflores ● 1495-195 Algéswww.jcs.pt29-10-2020 13:45:37 - :From Date29-10-2020 13:45:37Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectA sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)A sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

05/11/2020

Exmos Srs,segue pendente de emissão, após 3 meses, a taxa moderadora no valor de 19.75€.Cumprimentos

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

29/11/2020

Exmos Srs,a taxa moderadora continua por emitir.necessito do documento.Cumprimentos

Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

Para: J. P.

03/12/2020

Muito boa tardeAnexamos comunicação da nossa parte que anteriormente deu resposta sobre este assunto.Com os melhores cumprimentos,Fausto ÁguiaDiretor QualidadeDPO[JCS transp]T. 351 214 124 314E. fausto.aguia@jcs.ptRua Aníbal Bettencourt, Edifício CORE, n° 3Outurela ● 2790-225 Carnaxidewww.jcs.pt29-11-2020 21:55:21 - :From Date29-11-2020 21:55:21Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectA sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)A sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.29-11-2020 19:10:40 - :From Date29-11-2020 19:10:40Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectRelembramos a reclamação CPTPT01049752-18 Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)Relembramos a reclamação CPTPT01049752-18 Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png][:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_warning.jpg?rev=6739f05d-2052-4942-8248-1824c21bae3f]Já passaram mais de 3 semanas desde que JOAO PRATA lhe respondeu.O que tem a dizer?A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas, e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do autor.A reclamação foi tornada pública pelo utilizador e está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01049752-18.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresasrefToken: be90c881-67d2-4d59-afad-b0a21eb13e9eComplaint by JOAO PRATAPagamentos sem entrega de FaturaData05-11-20 00:00:00DeJOAO PRATAParaLaboratório Joaquim ChavesMensagemExmos Srs, segue pendente de emissão, após 3 meses, a taxa moderadora no valor de 19.75Eur. CumprimentosAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosNomeJOAO PRATAReferênciaNIF: 264327110ReclamaçãoExmos Srs, Após 2 exames efetuados no laboratório de Corroios, não me foi fornecida a fatura de Pagamento, para ambos. a Mesma foi pedida no laboratório, mas sempre com a justificação que não é possível imprimir a fatura. Após contactar o contact center é que foi explicado que as "faturas" são emitas digitalmente directamente no portal do cidadão na forma de talão de taxas moderadoras. Consultei o Portal do cidadão, e não existem quaisquer talões de taxas moderadoras emitidos, após mais de 30 dias após o pagamento dos exames. Conforme o portal indica "A disponibilização da informação é da responsabilidade do local onde o exame é realizado." Informei o contact center do laboratório sobre este dado e passaram a ignorar todos os emails a pedir resolução do problema. - O laboratório não entrega comprovativo de pagamento após receber dinheiro - O laboratório não responde aos emails para resolução do problema. São dois problemas problemas distintos, mas saliento que ignorar a reclamação do cliente por parte duma empresa grande é grave. [Ticket LOD321] FW: Envio de Resultados Caixa de entrada x Laboratório JCS [laboratorio@jcs.pt] 21/08/2020, 16:22 para mim Exm.ª Sr.ª Elaine Toso, No seguimento do e-mail recebido, vimos pelo presente informar que, através do SNS, não nos é possível emitir um recibo para o valor pago em taxas moderadoras. Este é diretamente comunicado à ARS e poderá aceder a um comprovativo de pagamento acedendo à Área do Cidadão. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Teresa Viegas " O documento não está online, a empresa está avisada e não retificaSolução pretendidaRevisão da faturaAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]Termos e condições

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

03/12/2020

Após mais de 3 meses continuam com a mesma estratégia, não resolução do assunto.Este assunto irá prosseguir pelos meios legais, visto terem recebido dinheiro e não terem entregue o compravativo de pagamento, neste caso o talão da taxa moderadora

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

30/12/2020

O ano terminou, o problema não foi solucionado.

J. P.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

22/01/2021

5 Meses sem resolverem a emissão de uma fatura.


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