Reclamação
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Exmos Srs,Após 2 exames efetuados no laboratório de Corroios, não me foi fornecida a fatura de Pagamento, para ambos.a Mesma foi pedida no laboratório, mas sempre com a justificação que não é possível imprimir a fatura.Após contactar o contact center é que foi explicado que as faturas são emitas digitalmente directamente no portal do cidadão na forma de talão de taxas moderadoras.Consultei o Portal do cidadão, e não existem quaisquer talões de taxas moderadoras emitidos, após mais de 30 dias após o pagamento dos exames.Conforme o portal indica : A disponibilização da informação é da responsabilidade do local onde o exame é realizado.Informei o contact center do laboratório sobre este dado e passaram a ignorar todos os emails a pedir resolução do problema.- O laboratório não entrega comprovativo de pagamento após receber dinheiro- O laboratório não responde aos emails para resolução do problema.São dois problemas problemas distintos, mas saliento que ignorar a reclamação do cliente por parte duma empresa grande é grave.[Ticket #LOD321] FW: Envio de ResultadosCaixa de entradaxLaboratório JCS [laboratorio@jcs.pt]21/08/2020, 16:22para mimExm.ª Sr.ª Elaine Toso,No seguimento do e-mail recebido, vimos pelo presente informar que, através do SNS, não nos é possível emitir um recibo para o valor pago em taxas moderadoras. Este é diretamente comunicado à ARS e poderá aceder a um comprovativo de pagamento acedendo à Área do Cidadão.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Teresa ViegasO documento não está online, a empresa está avisada e não retifica
Mensagens (11)
Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Para: J. P.
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J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Exmos Sr's,ainda que os documentos não estão disponiveis no portal do SNS, os mesmos podem ser fornecidos directamente por email?Cumprimentos
Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Para: J. P.
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J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Exmos Srs,relativamente ao tema :" Quanto ao valor do dia 19/08/2020 (19,75Eur) não nos está a ser possível comunica-lo diretamente para o portal, situação esta que já foi reportada ao SPMS (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde) entidade que está encarregue do tratamento da transmissão destes dados, assim que obtivermos resposta e nos seja possível comunicar entrarei em contacto consigo novamente."após mais de 2 meses continuo sem o problema solucionado, o pagamento foi efetuado, e continua sem comprovativo para envio para a minha seguradora.Já foram informados que existe um prazo para este envio junto da minha seguradora, e todas as coimas serão imputadas ao laboratório devido ao atraso.cumprimentos
Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Para: J. P.
Bom dia Exmo. Sr. João Prata,No que diz respeito à sua questão fizemos novo reforço junto do SPMS para que esta situação seja ultrapassada e assim que obtivermos resposta entrarei em contacto consigo.Aproveito novamente para informar que caso tenha o PDF da guia de prestação poderá dirigir-se ao posto de colheita ou enviar por email que a mesma será preenchida.Informo também que para efeitos fiscais o valor será reportado e incluído no portal efatura quando o SNS comunicar os valores das taxas moderadoras (+/- meados de fevereiro).Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Isabel VazDirecção ContabilidadeFacturação Laboratórios[cid:image001.png@01CFA668.9B45B480]T. 351 214 124 363F. 351 214 124 378E. isabel.vaz@jcs.ptAlameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 - 1° AndarMiraflores â— 1495-195 Algéswww.jcs.pt29-10-2020 13:45:37 - :From Date29-10-2020 13:45:37Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectA sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)A sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Exmos Srs,segue pendente de emissão, após 3 meses, a taxa moderadora no valor de 19.75€.Cumprimentos
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Exmos Srs,a taxa moderadora continua por emitir.necessito do documento.Cumprimentos
Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Para: J. P.
Muito boa tardeAnexamos comunicação da nossa parte que anteriormente deu resposta sobre este assunto.Com os melhores cumprimentos,Fausto ÁguiaDiretor QualidadeDPO[JCS transp]T. 351 214 124 314E. fausto.aguia@jcs.ptRua Aníbal Bettencourt, Edifício CORE, n° 3Outurela â— 2790-225 Carnaxidewww.jcs.pt29-11-2020 21:55:21 - :From Date29-11-2020 21:55:21Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectA sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)A sua reclamação para a/o Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.29-11-2020 19:10:40 - :From Date29-11-2020 19:10:40Tolaboratorio@jcs.pt CcSubjectRelembramos a reclamação CPTPT01049752-18 Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)Relembramos a reclamação CPTPT01049752-18 Pagamentos sem entrega de Fatura - (CPTPT01049752-18)ATENÇaO: Este email provém dum remetente exterior à Joaquim Chaves Saúde, e poderá incluir conteúdos maliciosos. Em caso de dúvida, não abra anexos nem hiperligações contidos na mensagem.[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png][:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_warning.jpg?rev=6739f05d-2052-4942-8248-1824c21bae3f]Já passaram mais de 3 semanas desde que JOAO PRATA lhe respondeu.O que tem a dizer?A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas, e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do autor.A reclamação foi tornada pública pelo utilizador e está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01049752-18.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresasrefToken: be90c881-67d2-4d59-afad-b0a21eb13e9eComplaint by JOAO PRATAPagamentos sem entrega de FaturaData05-11-20 00:00:00DeJOAO PRATAParaLaboratório Joaquim ChavesMensagemExmos Srs, segue pendente de emissão, após 3 meses, a taxa moderadora no valor de 19.75Eur. CumprimentosAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosNomeJOAO PRATAReferênciaNIF: 264327110ReclamaçãoExmos Srs, Após 2 exames efetuados no laboratório de Corroios, não me foi fornecida a fatura de Pagamento, para ambos. a Mesma foi pedida no laboratório, mas sempre com a justificação que não é possível imprimir a fatura. Após contactar o contact center é que foi explicado que as "faturas" são emitas digitalmente directamente no portal do cidadão na forma de talão de taxas moderadoras. Consultei o Portal do cidadão, e não existem quaisquer talões de taxas moderadoras emitidos, após mais de 30 dias após o pagamento dos exames. Conforme o portal indica "A disponibilização da informação é da responsabilidade do local onde o exame é realizado." Informei o contact center do laboratório sobre este dado e passaram a ignorar todos os emails a pedir resolução do problema. - O laboratório não entrega comprovativo de pagamento após receber dinheiro - O laboratório não responde aos emails para resolução do problema. São dois problemas problemas distintos, mas saliento que ignorar a reclamação do cliente por parte duma empresa grande é grave. [Ticket LOD321] FW: Envio de Resultados Caixa de entrada x Laboratório JCS [laboratorio@jcs.pt] 21/08/2020, 16:22 para mim Exm.ª Sr.ª Elaine Toso, No seguimento do e-mail recebido, vimos pelo presente informar que, através do SNS, não nos é possível emitir um recibo para o valor pago em taxas moderadoras. Este é diretamente comunicado à ARS e poderá aceder a um comprovativo de pagamento acedendo à Área do Cidadão. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Teresa Viegas " O documento não está online, a empresa está avisada e não retificaSolução pretendidaRevisão da faturaAnexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]Termos e condições
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
Após mais de 3 meses continuam com a mesma estratégia, não resolução do assunto.Este assunto irá prosseguir pelos meios legais, visto terem recebido dinheiro e não terem entregue o compravativo de pagamento, neste caso o talão da taxa moderadora
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
O ano terminou, o problema não foi solucionado.
J. P.
Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA
5 Meses sem resolverem a emissão de uma fatura.
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