Exmo. Sr. Guilherme FerreiraBom dia.Agradecemos o seu contacto e o uso da aplicação CARRISWay.Informamos que, na aplicação CARRISWay, o valor só é debitado após a confirmação efetiva do carregamento. No caso de ocorrer algum erro durante o processo, a transação é automaticamente interrompida, podendo o valor ficar retido temporariamente.A situação está a ser acompanhada pela nossa equipa técnica. Caso não tenha notado a libertação nos dias seguintes, solicitamos que nos informe para que possamos analisar o problema em detalhe, em colaboração com a SIBS.Para isso, precisamos dos seguintes dados:Nome:Número de cartão Navegante:Data da operação:Valor:Número de telemóvel utilizado na operação:Gostaríamos de adiantar que, do nosso lado, todos os procedimentos necessários para a libertação do montante foram realizados. No entanto, por vezes, estamos sujeitos aos prazos entre a SIBS e a entidade bancária, que podem ir no máximo até os 7 dias.Apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de julho de 2024 11:01Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Pagamentos mal efetuados (R15518-24)