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Pagamentos mal efetuados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

G. F.

Para: Carris Way

01/07/2024

Bom dia, eu no dia 1/7/2024 usei a aplicação CARRISway para carregar o passe duas vezes (a primeira sendo as 9:39 e a segunda às 9:59) mas na altura do pagamento a aplicação deu erro na finalização da transação. O meu passe não ficou carregado mas o dinheiro foi retirado da minha conta na mesma. Eu tentei carregar o passe duas vezes pela aplicação, como pelas duas vezes deu erro e agora estou sem 80 euros e com o passe não carregado. Eu gostaria que me reembolsassem o dinheiro. Cumprimentos Guilherme

Mensagens (1)

Carris Way

Para: G. F.

15/07/2024

Exmo. Sr. Guilherme FerreiraBom dia.Agradecemos o seu contacto e o uso da aplicação CARRISWay.Informamos que, na aplicação CARRISWay, o valor só é debitado após a confirmação efetiva do carregamento. No caso de ocorrer algum erro durante o processo, a transação é automaticamente interrompida, podendo o valor ficar retido temporariamente.A situação está a ser acompanhada pela nossa equipa técnica. Caso não tenha notado a libertação nos dias seguintes, solicitamos que nos informe para que possamos analisar o problema em detalhe, em colaboração com a SIBS.Para isso, precisamos dos seguintes dados:Nome:Número de cartão Navegante:Data da operação:Valor:Número de telemóvel utilizado na operação:Gostaríamos de adiantar que, do nosso lado, todos os procedimentos necessários para a libertação do montante foram realizados. No entanto, por vezes, estamos sujeitos aos prazos entre a SIBS e a entidade bancária, que podem ir no máximo até os 7 dias.Apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de julho de 2024 11:01Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Pagamentos mal efetuados (R15518-24)‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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