back

Pagamentos indevidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Universo

24/05/2023

Bom dia, venho por este meio pedir apoio e esclarecimento. Tenho cartão universo, utilizei o pouquíssimas vezes, sempre cartão físico, não me recordo de o ter utilizado para pagamentos online e não criei nenhum cartão digital do mesmo. No entanto, no início deste ano, reparei que o meu cartão fora utilizado e não foi por mim. No extrato tinha indicação que o pagamento vinha de França para uma empresa de envio de dinheiro. Não fui eu. Reclamei pagamento, o meu cartão fora bloqueado por prevenção e se mantém assim. Na conclusão da análise da situação , disseram que o pagamento fora efetuado com acesso ao cartão digital, que não criei. Acrescento que recebi alguns e-mails com indicação de pagamentos fraudulentos com o meu cartão, informei os destes emails, mas disseram que eram falsos. Peço a vossa ajuda, por favor, não considero justo ser cobrada por algo que indico, sob compromisso de honra, que não gastei


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.