back

Pagamentos de servicos que nunca foram solicitados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. S.

Para: MEO

29/05/2025

Exmos. Senhores, eu Natália Maria Domingas Bentes venho por este meio reclamar sobre o preço do meu pacote. Já fiz várias reclamações por telefone e pessoalmente e nada foi resolvido. Depois de tantas reclamações descobri que introduziram me serviços que nunca utilizei. Deste modo venho pedir o reembolso de todo o dinheiro que paguei a mais, por não ter utilizado esses serviços e por serem vocês que me impuseram esses serviços. Todas as reclamações que fiz foi porque a Internet era fraca e de todas as vezes vocês inseriram mais serviços. Deste modo exige o reembolso de todo o meu dinheiro que paguei a mais sem mais assuntos me despeço Natália Bentes. Desejo receber resposta vossas o mais breve possível obrigada. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. S.

30/05/2025

Cara Natália Bentes, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa está em análise na Meo Empresas pelo que deve aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.