Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

L. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

13/06/2024

Venho contestar pelas mentiras dita pelo atendente da EUROCUPON, q foi me informado via telefone no ato da compra, q por infelicidade cabei adquirindo e por está atravesando uma situação dificil na vida, acabei passando dos 14 dias e tive de ficar! Porém a minha indgnação é no atrazo da mensalidade, pela cobrança abusiva de mais de 200%, q nem consta no contrato, q com certeza é para a vítima não ver e desistir da compra!

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. S.

17/06/2024

Estimada Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada informamos que consta no seu contrato que o não pagamento das mensalidades na data estipulada implica despesas contratuais.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contactado pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de junho de 2024 21:15Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Pagamento‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

17/06/2024

Mais eu NÃO assinei site! Se o vendedor tivesse sido honesto comigo no ato da compra, tanto pelo produto q eu especifiquei e ele de má fé mentindo confirmou e me trazido ao conhecimento dessa multa abusiva, jamais teria feito essa loucura, em ter adquirido oq foce, de uma empresa q NÃO respeita os clientes e submete todo esse transtorno e se acha acima da lei!

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. S.

25/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada reiteramos as informações já prestadas anteriormente, no dia 17/06/2024, de acordo com as informações convencionadas no contrato, entregue ao Cliente aquando do envio dos artigos, o não pagamento das mensalidades na data estipulada implica despesas contratuais.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Sucede que o Cliente não tem efetuado o pagamento das mensalidades na data estipulada, dia 10 conforme o seu contrato. Pelo que, é cobrado ao Cliente para além da mensalidade, o valor da multa pelo incumprimento. Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contactado pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2024 20:30Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Recebeu uma resposta de LEONILDO‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.