Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada reiteramos as informações já prestadas anteriormente, no dia 17/06/2024, de acordo com as informações convencionadas no contrato, entregue ao Cliente aquando do envio dos artigos, o não pagamento das mensalidades na data estipulada implica despesas contratuais.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Sucede que o Cliente não tem efetuado o pagamento das mensalidades na data estipulada, dia 10 conforme o seu contrato. Pelo que, é cobrado ao Cliente para além da mensalidade, o valor da multa pelo incumprimento. Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contactado pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de junho de 2024 20:30Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Recebeu uma resposta de LEONILDO