roxana opincaru [roxanaopincaru2008@yahoo.com]To: Medicare Info [info@medicare.pt]Venho por este meio responder a queixa que foi feita, contra mim, ao Indebt, que estão a pedir um pagamento de 124,5 euros. Quantia que o Medicare, alega que eu fiquei a dever.O ano passado liguei pra linha de apoio do Medicare a dizer que queria desistir do seguro. O seu colaborador /a disse que não havia problema e, depois de uns minutos a espera disse que já estava tratado. Ao fim de 2 meses, ao abrir o meu e-mail, coisa que faço muito raramente, encontrei mensagens com a referência multibanco e a quantia de dinheiro referente a 2 meses, de pagar. Voltei a ligar pra linha de apoio, e o seu colaborador /a disse-me que tinha de ignorar. Agora a pouco tempo liguei outra vez a linha de apoio, e dizeram de um e-mail mandado em novembro. Fui ver, e eu respondi a este e-mail que, como tinha desistido, é como me tinham dito, não tenho de pagar, um seguro que deixei de usufruir. Até tive uma consulta, no particular, e paguei a consulta normal. Agora recebi um e-mail do Indebt!!! Pagar 124,5 euros pra que? Nunca me disseram que tenho contrato anual, nunca fui avisada que tenho de escrever um e-mail o uma carta. Duas vezes me tinham dito que o sigur foi cancelado. No Indebt tenho o processo 610119382.....porque??? Não sei qual vai ser o fim de esse processo, mas nunca mais vou poder de falar bem do Medicare. Também vou apresentar esse caso ao média, tanto escrita como falada. Porque é um caso de abuso. Bastava que o seu colaboradores fossem honestos e avisar que tinha de mandar um e-mail o uma carta Com os melhores cumprimentos.... Roxana Opincaru E o e mail que mandei ao MEDICARE...Exmo.(a) Senhor(a) ROXANA OPINCARU ,Agradecemos que efetue o pagamento da mensalidade referente ao s/ PLANO DE SAÚDE MEDICARE , utilizando os seguintes dados para pagamento:DADOS PARA PAGAMENTO MULTIBANCO / BANCO ONLINEEntidade Referencia Valor21426 988094692 124,50 € O pagamento deverá ser efetuado até 29/11/2019 . Caso não efetue o pagamento até esta data, estes dados enviados deixarão de ser válidos. O E mail que recebi em novembro e a resposta que enviei....Boa noite.... Eu desisti do seguro e já foi as consultas e paguei o preço normal. Desisti porque não compensa pagar 25 euros por mês e ter 10 euros de desconto numa consulta. Obrigada Enviado do Yahoo Mail no Android