back

PAGAMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Oscar App

14/08/2024

Exmos. Senhores, venho agradecer a equipa da Deco proteste e informar que tenho muito gosto em fazer parte da deco... Um dos motivo de minha reclamação ( desabafo ) é sobre o descaso que a equipa do app Oscar vem a fazer com os profissionais que prestam os seus serviços a plataforma, temos uma grande parte de pessoas estão ficando muito insatisfeito como esta sendo tratado os colaboradores que em muitos casos tem varias dificuldades e com situações complexas em atendimentos mas esta sempre dispostos a resolver da melhor forma gerando uma boa experiência ao usar o app, mais infelizmente isso não esta sendo reconhecido, a equipe de suporte por outro lado. por motivos fúteis esta gerando punições severas deixando seu colaborador em situações complicadas isso foi apenas um desabafo, vendo que assim possa corrigir erros que podem não ser vistos internamente por gestores. O principal motivo de meu contato com a equipe da decoproteste é o não pagamento de três valores foi emitido as faturas,feito os relatórios, e mesmo com todo o processo certo não foi realizado o pagamento foi realizado vários contatos via chat , e-mail sem uma data ou uma solução para o pagamento da divida, tem pagamentos de 02/07/2024 que não foi pago valores altos a somatória dos valores somam mais de 500 euros não pagos pela plataforma, sem uma previsão de pagamentos venho solicitar por meio da decoproteste uma mediação de pagamento dos valores e uma data de pagamento agradeço a toda equipa Segue a baixo a referencia dos atendimentos #JOB356895AA / #JOB399A010B / #JOB60E2B09A Cumprimentos. OSCAR RoutineDisplay,Ida Edifício Gnration,Praça Conde Agrolongo, N123 4700-312 Braga Portugal Info@oscar-app.com / HTTPS://oscar-app.com

Mensagens (1)

Oscar App

Para: R. S.

19/08/2024

Bom dia Renato, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta às questões apresentadas através das comunicações em aberto de forma a que possamos ajudá-lo devidamente.Relembramos que poderá também entrar em contacto com as nossas vias de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App!Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARPAGAMENTO ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJBq47TVBt5hBZrzSUGQyET4qJ6b-2BtA2b22ql1-2BBSCMHlVsSiLwGV2jyFPXWSiNrQTSsI7tYtPwUMvwwnI-2BFAbXIoY3inJ2ftsGrzq7v4ISfJrRcTRSYpBnEiypzCX-2Bf9s6KlughsO9DvGXrUkb-2Bq4cbw0gXwIIW-2FR5qzKgUu66V3wpliUvKaB6C8iPVVXd58IZoanoZ5BtFYNCJP0d3qSh35JzgDK4GBBG9cZeZGsPmZROlujvXMgTe9ag1WK0t0UyczPWInyc8IuTeMk-2B-2BGfE8yeJxKzDb5TZIlQ8oFddS09hAUtpfv3O9enLTIMAq15inKBpYOZGAqlJvThhoZEqQ6YmKgewDYAhGCk4gGJ9co-2FYBW8KhRyn2zj1xahFcWKsEW1GlbOByerNAW8Fe4bDWkCZmpT0EKeWunqSJIRUUNAFoS81ahJlBXQwLLKbbtpXecDOLh06WKw4rWmg8IenemWYV5LBXn1oIU40CN6OpQqRvBy1YQTiLlaoD0XJwSxs5mY6XD3lmDe8YBg6YAX8tSGEuZhZdHC2bNxbNGeI1EFiwjg1WgxQsaCvnzPN0AKXyWWFIYr26mZRZg1hhK8xtzAU3RGZDGGi4j7hkgqYnlfnZ-2FPBcDv3gF6auOKGBuIU5-2FCAfFgNAIs-2FqQGan4ovrQ8ajtjsX-2FSsx-2F4Fgk3S8-2FTxTI5QLkqrGw76g6q8OXqCgDec1uxq0Cj-2Fv-2FdvwFqEJ8JK-2FYRi-2FKfKdpg3wVyNpEHMjzf7zaTLIAacdVUzF-2BQaBkOgnfAPP7UeZbq3ZQsX4hGlR4dFWJYBlL5ZsCJB8kDsWA-2F9BtuX8ikx4DSyI17I8h5G3CXLlA-2FzM6fydEVDCW-2FG4FxEa7wGkkgO-2FhZcEVzhIV2gGi23bdLirLuaS1dq9Q6mKLjjfVCKIoVIeUrsosZJJBbtvD86sI7QA9wvw9dI8Dk4dhpwQOelg-2FClpC-2FZzLQf-2FHyhlt-2BPNHdMRM9CYQtQtzVIl1sZVRDf-2Fd6KOBND5W4QUx-2F-2BSsyKbKS5DHzlicqkJM1ASAZnPW9dRvA-2FM-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1724081824799.z3f8eg.02de4de3


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.