Exmos. Senhores,
Efectuei uma compra e optei o pagamento pela "Klarna" "3x sem juros" o que não foi o que ficou definido, ficou definido "pagamento em 30 dias", contactei a Klarna, falei com assistente virtual e por 3 vezes com um assistente humano, pela primeira vez pediram me para ir a "opções de pagamento" e selecionar a opção " pagamento em parcelas", faltando essa opção, a únicas opções presentes são, "pagar agora" e "fazer adiamento de 10 dias", voltei a contactar os assistentes da KLARNA, pedi que voltassem a ver a situação, a resolução que me deram foi cancelar a encomenda e fazer novamente e selecionar o pagamento em 3x, foi exatamente o que fiz quando efectuei a encomenda pela primeira vez, enviei um comprovativo onde consta a encomenda e a forma de pagamento "3x sem juros" voltei a pedir que arranjassem uma forma de alterar a forma de pagamento porque o erro não foi meu e a resposta é " pedimos desculpa pelo inconveniente mas não podemos ajudá-lo" possivelmente quem efectua compra a prestações nao tem a possibilidade de pagar o total, esclareci essa situação ao assistente, na qual ele volta me a dizer para cancelar a encomenda e voltar a fazer o pedido e selecionar a forma de pagamento em 3x, eu voltei a enviar a foto de comprovativo, esclarecendo lhe que essa tinha sido a opção que eu tinha escolhido, mas não foi a que ficou definida, ainda me disseram que não foi um erro. Então se não foi um erro, fui enganado, tenho o comprovativo da compra, onde consta o valor, a loja onde foi efectuada a compra e da forma de pagamento. Nada resolvido.
Cumprimentos.