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Pagamento por substituição de box

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: MEO

04/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente MEO nesta morada há vários anos. Recentemente, tentei aceder ao serviço Netflix, sem sucesso. Contactado o serviço de apoio a clientes, fui informado de que a box teria de ser substituída por outro modelo, para o qual eu teria de pagar 20€. Tendo o modelo da box atual sido resultante de uma decisão da MEO, não minha, não entendo porque tenho de pagar pela substituição por uma outra box que me permita ter acesso a todos os serviços. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: P. F.

05/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@59c51b3f4fb9f069c4@REF_ID@@

P. F.

Para: MEO

05/08/2024

Boa tarde, Obrigado pela vossa resposta. Entretanto, ontem à tarde, voltaram a ligar-me da MEO a corrigir a informação inicialmente prestada: afinal a box poderia ser levantada na loja, e afinal não teria de pagar os 20€ inicialmente indicados. Considero o assunto encerrado, apenas lamento as informações erradas prestadas originalmente pelos vossos serviços, mesmo após eu ter questionado a sua correção. Cumprimentos


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